segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Placa J G K 0553 Brasilia DF - Corola Cinza escuro Antigo - Matem este Idoso Agora Amigos!

- Placa J G K 0553 Brasilia DF - Corola Cinza escuro Antigo - Matem este Idoso Agora Amigos! *********************************************************************************** - Ontem Domingo, eu Fui Lanchar na Panificadora Vitória da Asa Sul, e este Idoso Me Feriu Muito. Assim Eu disse á Ele que Ele estava Sendo Gravado - E ele em Outras Palavras, para me Afrontar me Agradeceu e disse Obrigada. Afirmando que ele é quem era a Celebridade e que adorava aparecer na Televisão Me Agredindo e me Ferindo. ********************************************************************************** - E Havia tambem uma Mulher com Ele e ele ainda me Obrigou á Olhar para esta Mulher tambem. - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Mulher Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E depois Mais Tarde quando eu estava Trabalhando Ele Foi ao Supermercado e se Mostrou ele e a mulher para Mim de Longe. Assim Novamente, Bem De Longe ele me Agrediu Novamente e Intensamente, ele me Ameaçava Bastante com o Olhar Dele lá de Cima do Corrimão do Comper Supermecado, aonde eu Trabalhava, lá em Baixo na Area Comercial em que fica tambem o Simpsons, que quase me Matou Sabado. - Logo Se Ele Voltou para Me Ameaçar Eu Peço Socorro Contra Ele Amigos e Governo do Brasil! *********************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Este Idoso imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero que Ele Morra rapidamente Devido á Ameaça Forte que ele Me fez De Longe Amigos. ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Idoso, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: