segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan, Venha a Brasilia Matar Imediatamente: "A Pessoa Que Queria me Obrigar á Vomitar No Meu Prato", Enquanto Eu Almoçava, Agora!

- Minha Amada Ku Klux Klan, Venha a Brasilia Matar Imediatamente: "A Pessoa Que Queria me Obrigar á Vomitar No Meu Prato", Enquanto Eu Almoçava, Agora! ************************************************************************************************************************************* - - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem o "Garçom Demônio" do Simpson Bar e Restaurante CLS 307 - BL D - Lj 35 - Centro Brasilia - DF - Que Queria "Me Obrigar a Vomitar no Prato" Agora, Amigos! - Voces Teem que matar este ou esta Humanoide imediatamente Amigos! ************************************************************************************************* - Matem o "Garçom Demônio" do Simpson Bar e Restaurante CLS 307 - BL D - lj 35 - Centro Brasilia - DF - Que quase Me matou Quando Eu Almocei no Sabado Passado, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Eu Estava Almoçando e Eu Gosto de Comer tudo o que Eu Coloco no Meu Prato, Mas "A Pessoa que Estava no Meu Corpo" Começou á me Obrigar á Vomitar e á dar Vômitos enquanto eu Mastigava! E eu Insisti em Terminar de Comer Todo o Meu Prato, Mas ele(a) Falou na minha Mente, Se Voce Insistir em Comer Tudo, "Eu Vou Fazer Voce Vomitar no Prato Agora"! **************************************************************************** - E Além de Quase me Matar com este Vômito no Prato, e de me Sufocar com a Comida na Minha Garganta, Ele ou Ela ainda me Tirou Todo o Prazer de Poder Me Alimentar e Almoçar e de Poder Ter paz Durante o meu Almoço! ********************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa seja um Garçom Homem e ou uma Garçonete Mulher e ou Funcionario deste Bar e Restaurante e ou quem Quer que Seja Eu quero que Voces, Matem esta Pessoa que quase me Matou de Varias Formas e na Velocidade da luz e que ainda me Sofocou Muito com a Comida na Minha Garganta, Agora! - Esta Pessoa não Pode ficar Viva nem Mais um Segundo, Matem esta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Pessoa Que Queria "Me Obrigar a Vomitar no Prato" Agora, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************************ - Minha Amada Ku Klux Klan, Venha a Brasilia Matar Imediatamente: "A Pessoa Que Queria me Obrigar á Vomitar No Meu Prato", Enquanto Eu Almoçava, Agora! - Eu sofro Muito para Conseguir um Almoço Digno, Portanto é Essencial que eu Tenha Prazer ao Almoçar, Assim Estas "Pessoas que Ficam no meu Corpo", Não Podem Me Tirar o Prazer de Almoçar em Paz Nunca! **************************************************************************************************** - Então Minha Amada KKK eu quero que Voces Matem esta Pessoa que Quase Me Matou e ainda queria que eu Vomitasse no Meu Proprio Prato de Comida no meu Almoço, Imediatamente, Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: