terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Matem o Homem de Camisa Rosa e Golo Polo e Matem (o) a Bebê Demônio Dele que Tem "Os Olhos Vidrados" Agora Amigos!

- Ontem quando eu Fui Jantar no SubWay da Area Comercial que fica logo acima da Galeria dos Estados aqui em Brasilia, Eles me Deram um "Golpe Gigantesco"! - Assim Primeiro ao Entrar no Subway Eles me Fizeram Olhar nos Olhos de um Bebê (que eu não sei se eram machou e ou fêmia), e Este Bebê tem os "Olhos Vidrados". E estes "Olhos Vidrados e que são tambem meio espelhados e que tem um Brilho que Brilha mas que é um Brilho do Mal, Eu já Tinha Visto em algumas Pessoas, como por Exemplo uma Foto do Lula no Jornal. E eu vi outras Pessoas com este "Olhar Vidrado" mas não vou dizer Quem São para a Minha Segurança. ******************************************************************************************************************* - Assim Depois que eu Olhei para este "Bebê Demônio" do "Olhar Vidrado", Um Homem de Camisa com Gola Polo na Cor Rosa, Pagou o Meu Lanche, mas só depois de tudo Pago é que ele Saiu do Balcão e então foi para a Mesma Mesa em que estava o "Bebê Demônio" dos "Olhos Vidrados"! - E só Depois que eu Jantei é que Eu Soube o quanto eles foram Perigosos comigo, Porque eles Colocaram para me Agredir o "Bar e Lanchonete Areia Branca" aonde eu Fui Carregar o Celular e Jantar, e este Dono deste Bar que é um Nanico Aleijado, quase me matou de Tanto Ferroar meu "Ânus e todo o Meu Corpo", Durante todo o Tempo em que Eu estava Dentro do Bar Dele! ******************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem imediatamente este Homem de Camisa Rosa, Porque ele não é um Humano ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco e Perigoso! ********************************************************************************************************* - Mas Matem Rapidamente este "Bebê Demônio" dos "Olhos Vidrados" Primeiro, Porque este Bebê é um Demônio Super Perigoso! ***************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Homem de Camisa Rosa e Gola Polo e Deem um Tapa na Cara do Bebê de "Olhos Vidrados" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: