terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vejam estas Fotos do Acidente com a Queda do Aviao da Chapecoense na Colômbia e Percebam o quanto este Saymon é Maligno, Violento, Destruidor, Cruel e Perigoso!

- Vejam estas Fotos do Acidente com a Queda do Aviao da Chapecoense na Colômbia e Percebam o quanto este Saymon é Maligno, Violento, Destruidor, Cruel e Perigoso! ************************************************************************************************************************************ - OBs: Eu não Estou Feliz em Ver o Estado Deplorável em que estes Sobreviventes da Chapecoense Ficaram, eu Estou Sim é Indignada com o Saymon Por Ele Ver Eles Neste Estado e nada Fazer para Libertá-los Tambem! ******************************************************************************** - Hoje Existe o Brasil antes do Saymon e o Brasil depois do Saymon, Mas que Pena é Agora e o Brasil depois da "Psicopatia Egoísta do Saymon", Sustentada por Milhões de Brasileiros! ****************************************************************************************************************** - Primeiro: Se Eu não Estivesse Sofrendo e Tivesse minha Vida Normal ao "Ver Cada uma das Tragédias e Violências Perigosas" em que este Saymon Faz, Eu Imediatamente iria tirar ele do Poder. Mas Como Eu Tenho Prioridade pela Honra eu Iria Providenciar tambem a Morte Imediata Dele e de quem Ajuda Ele á Desgovernar todo o Brasil! ********************************************************************************************** - E Eu Nunca Deixaria que Todo o Meu País Sofresse Tamanha Afronta em Nível Nacional! *************************************************************************************************** - Mas Voces Aceitaram Ter "Amor Pelo Mal" Conforme o Saymon Ensinou para Voces, E Agora "Voces Brasileiros" "Adoram Ver o Outro Sofrendo Intensamente"! ******************************************************************************************************** - Assim As Vidas destas Pessoas deste Avião da Chapecoense era Normal até o Dia em que o Saymon Entrou nas Vidas Delas e Destruiu Tudo e Todos! - Contudo Hoje Tanto o Governo do Brasil e o Estado Brasileiros e os Cidadãos do Brasil "Adoraram Praticar o Mal Sem Limites"! - Mas Em Breve eu quero Sair do Brasil e Ver que No Mundo e nos Países de Primeiro Mundo há Muitas Pessoas que têm Amor Proprio e que Praticam o Bem e o Amor e a Verdade, e que nunca Deixariam o Saymon No Poder nem Por Um Segundo! ************************************************************************************************************* - Brasileiros Parem de Ter Amor Pelo Mal e Parem de Gostar de Ver o Mal a Violência e a Crueldade Pela Televisão e Tirem o Saymon do Poder Agora!

Nenhum comentário: