terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Se Os Sobreviventes do Maior Acidente Aéreo Esportivo de Todos os Tempos com o Avião da Chapecoense que Caiu na Colômbia me Derem Trinta Mil Reais e Dez Mil Dólares, Então Eu Vou Ter Misericórdia Deles!

- Se Os Sobreviventes do Maior Acidente Aéreo Esportivo de Todos os Tempos com o Avião da Chapecoense que Caiu na Colômbia me Derem Trinta Mil Reais e Dez Mil Dólares, Então Eu Vou Ter Misericórdia Deles! ***************************************************************************** - E além destes Valores em Dinheiro Eu quero tambem que Voces Peguem o Meu Robô Azimo que está com a Pastora Marília e Me Entreguem Ele imediatamente. - E Eu quero Tambem que Voces me Falem A Verdade sobre todo este Governo do Mal e os Templarios, Eu quero Saber porque ele tem Tantas "Ligações Perigosas" e quem é Nossa Senhora de Fátima e quem é Maria Madalena. E quero Saber tambem Porque este Governo do Mal Necessita Muito, mas muito do Governo de um País o Tempo Todo. **************************************************************************************************** - E eu quero Ver as Fotos do Saymon e dos Filhos dele e da Mulher dele Juntos e Separados, no Google todos os Dias em que Eu For Acessar a Internte Senhores Sobreviventes do Avião da Chapecoense, Por Favor! *********************************************************************************************************** - Eu Creio que Agora é a Hora Certa de Tirar o Saymon do Poder então Voces Sobreviventes e Suas Familia, que Tambem são as "Vítimas do Saymon" Deveriam Agora Tirar o Saymon do Poder Imediatamente. **************************************************************************************************** - E Se Voces "Sobreviventes da Chapecoense", Tivessem Amor Proprio e Amor Pela Verdade e em Especial Tivessem Honra, Agora, Voces Providenciariam a Morte do Saymon Imediatamente! **************************************************************************************************** - Então Como Todos Voces Obedecem Cegamente ao Saymon Psicopata e Maldito, Então Eu sou Obrigada á Pedir que Voces Simplesmente Tirem o Saymon do Poder Sem Matá-lo Imediatamente, e Apenas e Simplesmente Tirar o Saymon do Poder de Imediato. *********************************************************************************************************************** - Agora Depois de "Dez Anos de Sofrimento Intenso, eu nunca mais ouvi Uma Palavra Sobre a Verdade"! - E Eu nunca vi o nome do Saymon Maldito no Google, Logo já é Tempo de Voces no Mínimo Começarem á Falar a Verdade para que Eu possa Ouví-la Todos os Dias! ***************************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces "Sobreviventes da Chapecoense" e Suas Familia Venham até a Minha Pessoa Aonde quer que eu Esteja e Me Entreguem estes Valores em Dinheiro e me Entreguem o Meu Robò Azimo, e me Contem a Verdade, Porque assim Eu Vou Ter Misericórdia de Voces. Mas Se Voces Permanecerem á Obedecer Cegamente ao Saymon Maldito e Psicopata, então O Futuro de Voces Permanecerá á Ser Como a Frase que eu Tirei da Bíblia e que é esta, Voces Serão: "Completamente Destruidos" Hoje e Para Sempre e tambem após as Suas Mortes! *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: