terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Matem o Homem Nanico e Aleijado do Bar e Lanchonete Areia Branca da Asa Sul e Todos os que Quase me Mataram Lá Ontem a Noite Dia 19/12/16 Agora!

- Matem o Homem Nanico e Aleijado do Bar e Lanchonete Areia Branca da Asa Sul e Todos os que Quase me Mataram Lá Ontem a Noite Dia 19/12/16 Agora! ************************************************************************************** - Ontem Depois que Eu Peguei o Meu Lanche do Jantar no SubWay Eu Tive que Carregar o Celular e eles me Obrigaram á Caminhar a Pé Bastante e assim tudo foi normal até que eu colocasse o Celular Para Carregar Neste Bar Maligno contra a Minha Vida! ******************************************************************************* - Dados do Comércio e ou da "Area Comercial" deste Velhote que me Feriu Muito. - RESTAURANTE E BAR AREIA BRANCA - RUA DOS RESTAURANTE - SCLS QD 404 BLOCO J LOJA 23 , ASA SUL BRASILIA, Distrito Federal Brasil - Fone: 61- 32254578 ************************************************************************************** - Assim, eu estava Jantando o Meu Lanche e Carregando o Meu Celular quando eles Começaram á Ferroar o Meu Ânus. E eles tambem Coçavam o Meu Ânus. - E eles tambem Me Ferroavam o Meu Pé Varias Vezes. E eles Foram assim até as 21:30 Ferroando Muito Todo o Meu Corpo. - Logo Eu fui Muito Agredida dentro deste Bar Maldito. ************************************************************************************ - E este Idoso é um Homem Baixote e que tem no Maximo 1,50 de Altura e é magro e de pele Branca e Cabelo Loiro, e ele manca bastante da Perna esquerda. - E tambem o Outro Senhor que Trabalha lá tambem é Baixote só que já é meio gordo e barrigudo. E tem o Cabelo Preto e meio liso e encaracolado. - E ele queria me Obrigar á Sair de lá Rapidamente, mas eu Decidi Assistir pela televisão á Todo o Jornal Nacional. Assim Depois do Jornal Nacional, o Velho Branco e Aleijado e Nanico, mudou a Televisão de Canal para um Canal Bem Inutil. - Assim Eu tive que sair de Lá Rapidamente. Mas eles então me Feriram e me Agrediram Intensamente! ************************************************************************************* - E Em Especial Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Todos os Clientes que estavam Sentados nas Mesas e que me Agrediram e me Feriram Intensamente, Amigos e Amigos justiceiros! - E lá tem uma Mulher Escandalosa e Muito Escandalosa, e que eu Creio que é um Idosa que Passou na minha Frente para sair do Bar. O Fato é que esta Idosa Grita um Grito Demoníaco e Horrendo e Muito Perigoso, Logo Eu quero que Voces Matem esta Mulher imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Sendo Assim eu quero que Voces Matem estes Dois Velhos deste Bar imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Idosos deste "Bar Areia Branca" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: