terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A Barbara Bispo de Rio Branco, Morreu porque Defendia a Minha Morte, Meu Brasil!

- A Barbara Bispo de Rio Branco, Morreu porque Defendia a Minha Morte, Meu Brasil! *********************************************************************** - 16/01/2017 13h42 - Atualizado em 16/01/2017 13h42 - Jovem que morreu em acidente com moto aquática no Acre estava grávida Informação foi confirmada pelo diretor-geral do DPTC, Haley Vilas Boas. Bárbara Bezerra pilotava moto aquática; acidente ocorreu no Rio Acre. - Bárbara Bruna Bezerra Bispo, de 23 anos, morreu em acidente no Rio Acre. - A jovem Bárbara Bruna Bezerra Bispo, de 23 anos, que morreu na noite deste domingo (15) vítima de um acidente no Rio Acre, em Rio Branco, estava grávida de aproximadamente um mês . A informação foi confirmada pelo diretor-geral do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Haley Vilas Boas. Ao G1, a familia informou que estava abalada e não falaria sobre o acidente. - O acidente ocorreu em frente à bandeira do Acre, que fica na Gameleira, no bairro Quinze. Bárbara, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava pilotando a moto aquática que se chocou contra uma lancha. O diretor acrescentou que o exame de necrópsia mostrou que a causa da morte foi politraumatismo. "Os exames necroscópicos no IML [Instituto Médico Legal] identificaram a causa da morte politraumatismo na região da cabeça a na região torácica com grande quantidade de sangue", disse. Boas falou ainda que os peritos foram ao local , mas não foi possível processar os exames de forma integral. "O local foi descaracterizado, somente um dos veículos passou por perícia, o perito vai pegar essa unidade faltante que a polícia deve apreender para periciar também", esclareceu. Ao G1, nesta segunda-feira (16), os Bombeiros informaram que uma equipe chegou a ser chamada para atender a ocorrência, mas Bárbara já estava morta. O órgão disse que o acidente ocorreu entre às 19h30 e 20h. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que um grupo de pessoas estava desde a tarde de domingo (15) fazendo manobras em alta velocidade no rio, passando, inclusive, próximo à margem do manancial. O corpo de Bárbara foi liberado pelo IML ainda no domingo. Bruna está sendo velada Igreja Leão de Judá, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito da capital. - Fonte: G1 - Globo. **************************************************************************** - OBS: Eu Ouvi no Radio que ela estava Gravida de Cerca de Apenas 1 Mês, Meu Brasil. ********************************************************************* - Eu fui Colocada dentro deste "Governo do Mal", e Eu Sou Inocente, e Eu não Decidi e não Escolhi e não Planejei os Acontecimentos desta "A Grande Mentira do Saymon e do Governo do Brasil". Logo Deus e a Vida me Vêm Como Eu Sou Inocente, e tambem me Vêm Como Quem Defende o Amor e a Verdade Hoje e Sempre! - E Como Eu Sou Filha de Deus, é natural que o "Deus Vingador" Limpe a Minha Honra e Mate estas Pessoas para Me Honrar Hoje e Sempre! ************************************************************************* - Assim quem Trabalha para o Saymon e quem é Membro da Seita Dele Trabalha em Defesa do Mal, do Ódio, da Violência, da Maldade e Da Crueldade, e ainda do Cinismo; Vai Colher os Frutos que Plantou Rapidamente. *************************************************************** - Logo Hoje Dia 17/01/17 Eu Dou o Testemunho ao Senhor da Morte desta Moça e Digo ao Senhor com o Meu coração em Paz: Muito Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: