terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Matem "A menina Vitória" e os Pais Dela que Me Agrediram Muito Ontem Dia 16/01/17 em Rio Branco, Agora, Amigos!

- Matem "A menina Vitória" e os Pais Dela que Me Agrediram Muito Ontem Dia 16/01/17 em Rio Branco, Agora, Amigos! ************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Placa O V G 0791 Rio Branco - AC - ônix Branco - Matem esta Moça e Este Motorista Tatuado com o nome Vitória no Braço, Agora Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro: Foi a Segunda vez em que esta Moça veio até mim, somente para me Agredir. - Eu fui Almoçar (ou Lanchar), nos Restaurantes do Terminal de Onibus de Rio Branco, e esta Moça estava dentro do Restaurante Parada na Minha Frente e Fazendo Bruxaria o tempo Todo. - E ela estava "Congelada" no Meio dos Funcionarios do Restaurante perturbando o Trânsito deles, e além de Fazer esta "Bruxaria do Corpo Congelado" na Minha Frente ela fazia tambem a "Bruxaria do Riso na Boca Fechada" e Assim Ela Olhava para mim Rindo, mas Sempre com a Boca Fechada e não Abria a Boca Nunca, e Eu Percebi que ela Estava Direcioanda somente á Minha Pessoa. Assim Eu Sai do Local e eles Me Fizeram esquecer Dela Rapidamente. ***************************************************************** - Ela tem a Pele branca e o Cabelo Preto e Liso. E é alta de uns 1,65 eu creio. E ela tem Muito Bumbum. As Nádegas dela e ou O Bumbum Dela é Bem Grande. Assim Ela Tem um Corpo Bonito. ************************************************************ - E Ontem Dia 16/01/17 á Noite eu Fui Jantar num Local que Vende Sanduiche e ou Hamburger na Praça da Revolução em Frente á Biblioteca. **************************************************************************** - Só que Ela estava lá De Tocaia e me Aguardava Secretamente. Assim Quando eu a Vi, ela estava na Mesma Atitude de Bruxaria em que ela já Havia Feito Comigo Antes. Só que Desta Vez, "O Prego" que era "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" me Obrigou á Ficar Presa á Ela e assim eu tive que Ficar Olhando para ela por Um Bom Tempo. E então eu Decidi esperar ela Sair para que eu Pedisse o Hamburger para outra Pessoa. - E havia um Homem Junto com ela que estava comendo um Hamburger. - E ela foi sentou-se junto com ele, e ele terminou de comer e Veio em Cima de mim, para me Mostrar os Dois Braços Tatuados Dele. E há Nomes Tatuados nos Braços dele, do Cotovelo até a Mão. Mas eu Só Consegui Ler um Nome: E que é o nome de: Vitória. *************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E um Outro Casal Com Duas Crianças, que tambem Comia os Seus Hamburgers, já Havia me Agredido Muito. E a Mãe desta Menina, Gritou a Filha bem Alto e chamou-a de Vitória, para que eu Pudesse Ouvir. - Logo Eu quero que Voces Matem Imediatamente esta Menina que tem o Nome de Vitória e Matem tambem o Irmão dela (Creio que era um Machinho) e Matem imediatamente os Pais desta Maldita Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas antes de Matar esta Moça do Terminal que me Perseguiu muito, Eu quero que Voces Deem Um Jeito De Fazer com que ela Nunca mais faça Sexo na Vida dela Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Se Voces Tiverem que Fazer com que esta Moça Fique Paraplégica e ou Tetraplégica, para que ela nunca mais Possa Fazer Sexo em Toda a Vida Dela Novamente, Então é isto que eu quero que Voces Façam Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Partir de Hoje Dia 17/01/17 Eu quero que Toda as Vezes em que Ela For Fazer Sexo tanto com Um Homem quanto como ter Orgasmos Sozinha, Voces colcoquem Alguem no Corpo Dela E Tirem Todo o prazer Sexual Dela imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio não Deixem ela ter uma "Vida Sexual Ativa Normal" Nunca mais Amigos. Assim Façam Tudo para Destruir a Vagina dela e tambem para Destrui o Útero Dela hoje e Para Sempre e tambem até o Dia da Morte dela Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E este Homem dos Tatoos nos Dois Braços com o nome de Vitória, eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas e Muitas Dificuldades para Urinar Hoje e para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim A partir de Hoje Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele, Amigos e Amigos justiceiros. - Logo a Partir de Hoje dia 17/01/17 já Na Proxima Relação Sexual Dele, eu quero que Voces já Coloquem "Uma Pessoa no Corpo" Dele e que Esta Pessoa tire e Sugue Todo o Prazer Sexual Dele até do Dia da Morte Dele Amigos. Assim Agora Todas as Vezes Em que ele for Fazer Sexo, seja com Gays com mulheres e ou quem quer que seja Eu quero que sempre Tenha Alguem no corpo Dele para Destruir Completamente Todo o Prazer Sexual Dele Hoje e para sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Moça e deste Homem do Braço Tatuado com o nome Vitória e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ***************************************************************************** - Primeiro: Estas Crianças de Rio Branco são Todas Filhas da Cobra Saymon Venenosa. Elas já São Adultas e na Verdade são um Adulto no Corpo de uma Criança. Assim Elas são Idênticas ao Saymon, Elas Falam Demais, e nunca param De Falar, e Falam o Tempo Todo. ******************************************************************************* - E esta Menina Vitória me Agrediu Muito e a Mãe dela ontem disse Senta Aí Falando para Ela, mas "A Pessoa que estava No Meu Corpo" me Obrigou á me sentar com Violência e Agressividade na Hora. Assim Eu quero que voces Façam a Mãe dela Ficar Cega imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - E o Pai Dela passou perto de mim e me Agredia muito Amigos. Assim Eu quero que Voces Façam ele Virar UM Cadeirante Hoje e para Sempre Amigos. *********************************************************************** - E esta Menina de Nome Vitória, Eu quero que Voces, Matem esta Malditazinha imediatamente Amigos e Amigos justiceiros. ******************************************************************** - OBS.: Em Toda a Minha Vida Eu nunca Tive Nenhuma Amiga pelo Nome de Vitória. E este Nome nunca fez parte da Minha Vida. Mas eu não Sei Porque Motivo este Saymon Sujo, sempre Colocou este Nome para me Agredir Muito. ************************************************************** - Assim para que evitar que outras Pessoas com o mesmo Nome de Vitoria venham me Agredir Novamente eu quero que Voces Matem esta Menina Vitória Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Depois "Quem Estava No Meu Corpo" me Disse que os "Pais desta Menina Vitória", Agora tambem Podem "Governar a Minha Vida para o Mal", Mas Eu não Aceito Isso nunca Amigos e Meus Amados Governantes. - E eu Vou Fazer o proximo Post e Pedir ao meu Presidente Michel Temer e a Minha Senadora Ana Amelia para que eles não Deixem isto acontecer Nunca. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" deta Menina Vitória e dos Pais Dela, Dele e Divulguem as Fotos dela e dos Pais Dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: