terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Bárbara Bruna Bezerra Bispo, o Reality Show não é seu Não, o Reality Show é Meu e a Estrela dele Sou Eu!

- Bárbara Bruna Bezerra Bispo, o Reality Show não é seu Não, o Reality Show é Meu e a Estrela dele Sou Eu! - Agora ela já está Morta e com certeza a Familia dela Vai Ouvir a Minha Frase. - Eu não Gosto de Rir nestas Horas difíceis, mas neste caso eu quero Rir Muito. Ate porque Rio Branco tem Rido Muito na Minha Cara, neste ultimos dias! - Então Meu Povo que me Ama vamor Rir na cara dela e da Familia Dela porque aqui em rio branco eu Fui muito Agredida com "A Bruxaria do Riso na Boca Fechada"! - Assim Hoje Eu quero Rir Muito para Dar Testemunho ao Senhor Jesus desta Morte! - Obrigado Jesus! - Assim: Risos rs rs rs e tambem KKK - Risos rs rs rs rs KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: