terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O meu Deus Matou o Jogador Felipe Machado Da Chapecoense, que Queria a Minha Morte!

- O meu Deus Matou o Jogador Felipe Machado Da Chapecoense, que Queria a Minha Morte! ******************************************************************************** - Muito Obrigado meu Rei Jesus! **************************************************************** - O Acidente foi no dia 29/11/16 mas somente Ontem dia 16/01/17 é que Eu pude ver este Vídeo, Amigos. - E neste Vídeo antes de o Avião Cair na Colômbia eles falavam sobre O Acre. - E aqui em Rio Branco eu já Percebi que eles Citam o Estado com o nome de Acre como se Fosse Rio Branco. ***************************************************************************** - E se Este Filipe Citou o Acre, Então Eu Posso Deduzir que eles Vinham para o Rio Branco e tambem para o Estado do Acre para Fazer as "Reuniões Deles e para Treinar as Pessoas para que Elas Aprendam á Destruir a Minha Vida"! ***************************************************************** - Logo Hoje eu Tenho Medo destas Pessoas de Rio Branco e quero Viajar o Mais Rapido que Eu Puder, Amigos e meu Brasil que me Ama.

Nenhum comentário: