quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro, Merece a Derrota Hoje e Sempre Meu Brasil e Mundo!

- A Cantora Ludmilla do Rio de Janeiro, Merece a Derrota Hoje e Sempre Meu Brasil, e Mundo! *************************************************************************** - Apresentador da Record chama Ludmilla de macaca - A palavra foi usada por Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, o Marcão do Povo, que comanda o 'Balanço Geral' em Brasília. Ao comentar uma reportagem sobre a cantora supostamente se recusar a atender fãs, ele disse: 'Não dá para entender. Era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo'. A cantora prestará queixa. - Ludmilla prestará queixa contra apresentador que a chamou de "macaca" na TV. - Fonte: Twitter e Google. ******************************************************************************* - Esta Cantora Maldita pode até prestar queixa contra apresentador, Mas ela não Vai Ganhar Nada não Meu Brasil e Amigos. ********************************************************** - OBS: Eu não Tenho Nada Contra os Negros e Sempre Defendi Eles. E Todos Sabem que o Ariponã que foi meu primeiro Namorado, é um Negro, Logo Eu e a Minha Equipe já provamos que eu não Tenho nada Contra os Negros. Assim A minha Intriga contra a Ludmilla não é porque ela é Negra e Sim Por ela Me Roubar as Minhas Letras de Musicas e por varios Motivos Meu Brasil e Amigos. *************************************************************************** - Esta Mulher tambem trabalha para o Saymon Maldito, e ela Destrói a Minha Vida Amigos. - E Ela já Me Roubou minhas Musicas e tambem Minhas Coreografias Como Eu já Coloquei aqui no Meu Blog Neutro. - Veja esta Letra é Toda Minha Amigos: - Musica: Bom - Ludimilla - Hmm, hmm, hmm, é bom, é bom Hmm, hmm, hmm, é bom, é bom Uma taça de Chandon (bom) Um calor no edredom (bom) 'Cê tirando meu batom é bom, bom, bom, bom, bom Uma taça de Chandon (bom) Um calor no edredom (bom) 'Cê tirando meu batom é bom, bom, bom Relaxa, que eu quero você Relaxa, que eu quero prazer Relaxa, que a noite promete E naturalmente vai acontecer Eu tô ficando louca, arrepiando toda Eu tô querendo te pegar gostoso Fazer vo'Cê pirar daquele jeito Bom, bom, bom, bom, bom Uma taça de Chandon (bom) Um calor no edredom (bom) 'Cê tirando meu batom é bom, bom, bom, bom, bom Uma taça de Chandon (bom) Um calor no edredom (bom) 'Cê tirando meu batom é bom, bom, bom, bom Eu tô cheia de maldade Primeiro eu vou provocar, depois vou te devorar ****************************************************************** - Chandon Era o Vinho que eu podia Comprar e é da Minha Letra C Amada. - Bom é Minha Palavra e sempre foi palavra minha. - A Taça sempre esteve na minha Vida. - E meus Batons sempre Foram Muitos e Lindos. ********************************************************************* - Assim esta Mulher Vive as Custas do que Eu sou e da Minha Essência meu Brasil e Amigos. - Logo tudo o que é desta Cantora Maldita é Meu Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Ludmilla e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: