quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Meu Brasil a Bárbara Bruna Bezerra Bispo, de 23 anos, de Rio Branco, Morreu No Lugar da Bárbara, Filha da Sandra, Minha Parenta!

- Meu Brasil a Bárbara Bruna Bezerra Bispo, de 23 anos, de Rio Branco, Morreu No Lugar da Bárbara, Filha da Sandra, Minha Parenta! **************************************************************************** - Agora Brasil O Senhor Deus Todo Poderoso e a Vida estão Me Honrando com as Mortes que estão Acontecendo nestes Ultimos Dias. - Logo esta Moça de Rio Branco a Barbara Bruna, Morreu porque Ela Mereceu a Morte, e Ela Morreu tambem no Lugar da Barbara, que é a Filha da Sandra. *************************************************************************** - Agora Meu Brasil que me Ama e Amigos Justiceiros, Voces Têm que Matar a Barbara Certa, que é a Filha da Sandra, que Eu Creio que Mora em Brasilia. ************************************************************************** - Um Dia a "Minha Familia", Vai Ter que Pagar Por Tudo o que eles Fizeram com a Minha Vida, Meu Brasil e Mundo. - Assim Eu Quero que a Sandra e a Filha dela a Bárbara e toda a Minha Familia, já Comecem á Ser Completamente Destruídos Hoje e para Sempre Amigos. **************************************************************** - A Sandra Juntamente com a Minha Familia Destruiu a Minha Vida e Eles Destruiram Voce tambem Brasil. ********************************************************************* - E Voces não Podem "Dar Proteçao", á Sandra e á Minha Familia Falsa Nunca Meu Brasil, Porque Eles Têm que Pagar por Tudo o que Eles Fizeram Contra a Minha Vida Brasil. - Logo eu quero Lembrar ao Brasil e aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, de que Toda a Minha Família Deve ser Completamente Destruída, Hoje e Para Sempre, "Amigos" e "Governo do Brasil" e "Meu Brasil Amado"! **************************************************************** - Assim Eu quero pedir para que Voces Matem esta "Bárbara a Filha da Sandra" Imediatamente Amigos. ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Sandra e da Barbara e Divulguem as Fotos delas na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Delas Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Delas Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Delas e De Toda a Familia Delas, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: