quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Eu Sou á Favor de Aprender á Lutar para se Auto-Defender Sim!

- Eu Sou á Favor de Aprender á Lutar para se Auto-Defender Sim! - A Foto Acima é do Google. E é Neutra. E Eu coloquei ela porque me lembrou do tempo Em que eu Usava esta Roupa e eu aprendi até a Faixa Amarela. ****************************************************************** - Eu Sempre Digo que não é Preciso Lutar e que eu Sou Contra a Luta. Mas é da Forma como o Saymon e a Sua "Raça Inferior", Defendem a Luta na Vida. Eles Dizem que viver a Vida sempre em Conflitos e Viver sempre Lutando é Correto. Contudo eu sou Contra este Tipo de "Luta na Vida"! - Voce não Deve Lutar na Vida, Voce Deve Governar a Sua Vida Com uma Gestão Eficaz o Tempo Todo, para que voce Nunca Tenha que Lutar. Assim se Voce Governar Bem a Sua Vida voce não terá que Lutar Nunca. ************************************************************************ - Contudo Eu Sou á Favor de que Voces Faça algum tipo de Luta Física em Seu Corpo, para que Voce Saiba Se Defender em caso de Necessidade. ****************************************************************** - Quando eu Tinha uns 15 Anos Eu Creio Eu entrei em uma Academia e eu Aprendi a Lutar Karatê e fui até a Faixa Amarela. Assim quando eu Recebi a Faixa Amarela, a Minha Mãe Adotiva me Tirou da Academia Imediatamente. E então ela me Impediu de Aprender á Lutar para me Defender Fisicamente. ******************************************************************** - Mas eu Sou Contra Todos os Tipos de Luta, Como o UFC e MMA e Outros Porque eles podem Matar a Pessoa Rapidamente e São Muito perigosos o tempo Todo. Contudo o Boxe já é mais Saudável e ele é Relatado tambem na Bíblia, Assim para mim o Box é mais Saudável. ***************************************************************** - E No Caso das Mulheres que não têm Força Nenhuma Para lutar com um Homem, Aprender a Lutar passa á Ser uma Necessidade Maior. Quando eu Fui Estuprada em Goiania e em Frente á Igreja Videira da Avenida T-03 no Setor Bueno ás 4:00 da Madrugada, Eu Apanhei Muito. E naquele Dia Eu Aprendi que uma "Mulher não Tem Forças para lutar Com Um Homem"! Assim é Bom que a Mulher Saiba se Defender Constantemente. ************************************************************************** - Logo é bom que Todas as Pessoas Pratiquem um Tipo de Luta Saudável para que voce Saiba se Defender, Sempre.

Nenhum comentário: