quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Façam a Cantora Ludmilla Ficar Pobre e Miserável Hoje e Sempre Amigos!

- Façam a Cantora Ludmilla Ficar Pobre e Miserável Hoje e Sempre Amigos! ******************************************************************** - Veja este Video desta Musica Amigos e Ouçam esta Musica e Lembrem-se da Minha Pessoa. - Assim a Comida que eu devia Estar Comendo é Esta Mulher é quem está Comendo no Meu Lugar. ****************************************************************************** - E ela Vive tambem á Custas do Meu Sofrimento meu Brasil e Mundo. - Assim Eu quero que Voces Façam ela Já Sofrer com a Pobreza Miserável Já A Partir de Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Entao Amarrem ela em Um Local Fechado e Deixem ela Ficar Sem Se Alimentar Durante 24 Horas Amigos. - E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" nesta Ludimila e Divulguem as Fotos e vídeos dela Cheia de Ovos na Internete do Brasil e do Mundo Amigos! ************************************************************* - - Mas Primeiro "Deem um Tapa" na Cara Desta Ludimilla e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: