quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ceguem este: James Bezerra Leão, de Rio Branco, Agora, Amigos!

- Ceguem este: James Bezerra Leão, de Rio Branco, Agora, Amigos! ************************************************************************ - Ontem ás 14:00 eu Fui para a Biblioteca e Usei os Computadores para pesquisar sobre os Templarios. Contudo este Homem já estava Sentado no PC Do Meu Lado Direito, E ele me Agrediu Muito, e ele Controlava e Observava tudo o que eu Fazia no meu PC. - Assim as 20:10 da Noite, Eu Voltei mais Tarde para a Biblioteca para pesquisar novamente sobre os Templarios, Contudo este Homem Permanecia no mesmo PC. E Novamente ele teve a Mesma Atitude Comigo. De Me agredir e tambem de Me Ferir Muito O Tempo Todo. *************************************************************** - OBS: Este Homem tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e deve ter no máximo uns 38 Anos. E ele Aparentava ser Professor. E ele é Alto e Magro e tem um Porte Atlético e deve ter os Olhos meio Claros, Eu Creio. E ele se parece um pouco com os Europeus. **************************************************************** - E este Homem Controlava e Observava Tudo o que eu Fazia no meu PC. E o que Ele Mais Gostava de Fazer era "Rir na Minha Cara", E Tudo o que eu Pesquisava ele Sabia e Se Expressava e Mostrava Para Mim que ele me conhecia Muito Bem, Assim Ele Balançava a Cabeça (E Sempre Com um Riso No Rosto, "o qual Eu não Pude Entender se é uma "Bruxaria do Riso" e ou Bruxaria da Expressão de um Sorriso Fechado na Boca", ou Não!), E em Outras Vezes ele dizia Não balançando a Cabeça, E Assim Ele Me Agredia mas tambem Falava com "A pessoa Que estava no meu Corpo", Abertamente, o Tempo Todo. ***************************************************************************** - Depois quando eu Comecei á Pesquisar sobre a Chapecoense e sobre o Médico Marcio Bestene e sobre a Mãe Dele Nabiha Bestene que mora aqui em Rio Branco e o Qual Morreu no Avião da Chapecoense que Caiu na Colômbia, Aí então Ele mudou de Jeito e Começou á me Reprimir o Tempo Todo. Assim Ele não Parou de me Agredir e Ele usava tambem Técnicas de Psicologia e Opressão para me Agredir o tempo Todo. - E Eu Fiquei muito Indignada com Ele Porque Ele Fez Questão De me Mostrar o Papel com o Nome Dele, e mais Cedo ás 14:00 eu não Aceitei isto. Mas a Noite "A Pessoa que estava NO Meu Corpo" Me Obrigou á Anotar o Nome dele e assim Colocá-lo na Internete. Mas Como Ele foi Muito Cínico Comigo e ria na Minha cara Sempre, Eu Pensei Ser Melhor Colocá-lo na Internete e no meu Blog Neutro. *********************************************************************************** - Assim eu Peço que voces Façam Este: James Bezerra Leão, Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Logo ao Ficar Cego, ele Nunca Mais Vai ter Como Olhar Ninguem Ao Lado Dele nem no PC e nem em Lugar Nenhum Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "James Bezerra Leão" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!*

Nenhum comentário: