quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Brasil Agora sempre que Voces Falarem o nome da Cantora Anitta Repitam Sempre a Palavra: Malditaaaa!

- Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Brasil Agora sempre que Voces Falarem o nome da Cantora Anitta Repitam Sempre a Palavra: Malditaaaa! ************************************************************************************ - Meu Brasil Agora sempre que Voce Ouvir o nome da Cantora Anitta Repita Sempre a Palavra: Malditaaaa! **************************************************************** - Na Musica Loka de Simone e Silmaria, Juntamente com a Anitta, No Final Da Musica elas falam os Nomes delas: Simoneee, Simariaaa , e Anitaaaa - Imitando o meu jeito de Falar com a Minha Vogal Prolongada no Final da Palavra. ********************************************************************** - Assim Eu quero que Todo o Meu Brasil que me Ama Possa Cunhar esta Frase em Todo o Brasil para mim Por Favor: Anittaaaa Malditaaaa! ****************************************************************** - Então Logo após o Nome de Anita, diga Sempre a Palavra Maldita! Mas Tem que ser Como Eu Escrevi a cima Por favor: Anittaaaa Malditaaaa! ************************************************************************ - E Eu quero que Voces Usem esta Frase para que Ela Possa Ouví-la Onde quer que ela Vá Por Favor Meu Brasil e meus Amigos do Brasil e do Mundo! - Então Falem Bem Alto para que ela Ouça muito Bem: Anittaaa Malditaaaa! *********************************************************** - E falem esta Frase bem Alto tambem nos Shows Dela e Aonde quer que Ela vá Hoje e para Sempre Amigos e meus Amados Governantes do Brasil e Amigos do Mundo, e meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amélia. ********************************************************************* - OBS: A Anitta (Larissa Maciel) é uma Criação Maligna do Saymon e ela Sou Eu, Meu Brasil! E Todo o Brasil Sabe que a Anitta Vive ás custas do que Eu Sou e da Minha Essencia. E além deste Fato, ela Vive tambem ás custas Do meu Sofrimento Intenso Pelo Brasil; Logo quando ela Aceitou ser Esta "Pior Mulher do Mundo" á qual o Saymon Propôs á Ela, então Ela passou á Ser tambem Maldita, Hoje e para Sempre! ********************************************************************************** - Então a Anitta é verdadeiramente: "A Pior Mulher do Mundo" Meu Brasil e Mundo! - E ela é tambem Amaldiçoada por Causa do Saymon e dos Templarios e Por Causa do Meu Sofrimento. Logo Eu quero ao Dizer esta Frase para a Anitta: Anitta Malditaaaa, Eu quero Lembrar á Ela quem ela é Verdadeiramente, Amigos e Meu Brasil e Meus Governantes do Brasil e do Mundo! - Portanto A Anitta Sabe que Ela foi Amaldiçoada e ela sabe que um Dia Eu e o meu Deus e a Minha Equipe vamos Nos Vingar Dela Amigos. - E ela tem que Se Lembrar do Fato de que ela é Amaldiçoada e de que Ela é Maldita, Todos os Dias da Vida Dela, meu Brasil e Amigos Do Brasil e Do Mundo, Meu Presidente Michel Temer e Minah Senadora Katia Abreu e Minha Senadora Ana Amelia! ****************************************************************************** - Então Digam Sempre para que a Anitta Ouça Hoje e para Sempre esta Frase: Anittaaaaaaa Malditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! - Anittaaaaa Malditaaaaaa !

Nenhum comentário: