quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Presídio não é Hotel, mas você é Obrigado á Governar e assim Entregar os Direitos já Adquiridos aos Presidiários, rapidamente!

- Meu Presidente Michel Temer, Presídio não é Hotel, mas você é Obrigado á Governar e assim Entregar os Direitos já Adquiridos aos Presidiários, rapidamente! ***************************************************************************** - "PRESÍDIO NÃO É HOTEL E PRESO NÃO É HÓSPEDE", DIZ SECRETÁRIO DO RN - Em meio à crise do sistema penitenciário nacional, o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino, disse que "presídio não é hotel e preso não é hóspede", para ele, "É um hotel, sabe por quê? Se você pegar a maioria dos presídios do Brasil vai encontrar televisão, frigobar, ar-condicionado. Isso não é um hotel, não?"; "A gente tem que encarar o preso como preso. Se a educação pecou, se os programas sociais pecaram, não é problema nosso. Estamos lá para custodiar", disparou. - 10 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 09:09 - Fonte: www.brasil247.com/pt/247/brasil/274412/Presídio-não-é-hotel *********************************************************************************** - Voces Governantes do Saymon Têm um "Discurso Padrão", que é Muito Perigoso para a Boa Governança de Um País. Este Secretário Disse esta Frase Como se Ele não Fosse parte do Governo e assim Ele se Auto-Exclue do Desgoverno e tambem das Suas Obrigações da Boa Governança. Assim como o Saymon Diz que as Prefeituras Tiveram um "Rombo muito Grande" na "Gestão Passada", Mas não Explica quem Deu O Rombo e tambem não Explica para Onde Foi o Dinheiro do Rombo nem Pela Imprensa e nem para Ninguem ele tambem está Se comportando como se não Fosse parte do Governo! ******************************************************************************* - Assim Presidente Michel Temer Voce não Pode Dizer que estas 93 Mortes foram um "Acidente": - Leia o Texto Abaixo Meu Presidente: - Temer afirma que chacina no presídio de Manaus foi 'acidente pavoroso' Presidente falou sobre o caso pela primeira vez, em abertura de uma reunião com ministros sobre segurança pública; rebelião no presídio de Manaus será um dos temas. - Presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (5), na abertura de uma reunião com ministros da área de segurança, que a chacina no presídio de Manaus foi um "acidente pavoroso". Logo no início da reunião, Temer manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Um motim ocorrido no início da semana no complexo penitenciário de Anísio Jobim deixou 56 presos mortos e culminou na fuga de cerca de 200 detentos. Esta foi a primeira vez que o presidente se manifestou sobre o episódio em Manaus, classificado pelo governo local como "o maior massacre" do sistema prisional do estado. Até então, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que estava à frente do assunto, havia se pronunciado pelo governo. - Fonte: Globo G1. ************************************************************************************* - Voce Meu Presidente Michel Temer tambem é um dos Culpados pelas Mortes destes 93 Dententos e ou Presidiários Mortos já Nesta Primeira Semana de Janeiro de 2017! ******************************************************************************* - E Voce já está No Governo do Brasil já Muitos Anos, então Voce não Pode Obedecer Cegamente ao Saymon e Praticar o Desgoverno Tão Tradicional no Governo do Brasil, e Tratar esta Questao Dos Presídios Como um "Acidente Pavoroso" Nunca! - Assim Eu quero que Voce Esqueça a Ordem Templaria Maldita do Saymon e Pratique a Governança Resolvendo esta Questão Dos Presídios e tambem do Crime Organizado com o PCC, Com o FDN e com CV Imediatamente Meu Presidente. ****************************************************************** - Assim Agora a Sua Atitude de Emergência, neste Caso é dar aos Presos os Direitos Básicos deles e tambem os Direitos já Adquiridos Deles, Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente! - E na Carta deles que Eu li na Internete, Eles pedem "Tratamento com Dentistas" Urgentemente! E Eu que Vim de Familia Pobre e Humilde Sei Muito bem que o "Tratamento com Dentistas" no Brasil é Caríssimo. Assim Eu não Pude Pagar um Bom Tratamento de Dentes para Mim, meu Presidente. - E Hoje há alguns Locais dos Hospitais Publicos do Brasil, um "Tratamento com Dentistas", mas que é Muito Fraco e que Faz muito Pouco pelo cidadão do Brasil. Na Mooca em São Paulo Eles Fizeram Uma "Limpeza nos Dentes", para mim e uma pequena Obturação, mas não Podiam ir além porque o Sus não Permitia. Assim Eu quero que voce Dê tambem aos "Presos do Brasil" este "Tratamento com Dentistas", Mas Eu Peço que seja Bastante Eficaz Por Favor! ********************************************************************* - Logo Eu quero que Voce e Toda a Sua Equipe bem Como O Senhor Alexandre de Morais parem de Obedecer Cegamente ao Saymon e á Seita Templaria Dele e Resolvam Com Excelêcia toda esta Questão Com o Crime Organizado do Brasil, Meu Presidente, eu Sei que esta Solução Será uma Solulão Longa e que Virá Nos Proximos Anos, Mas Agora é preciso Resolve-la De Forma Eficaz e que Solucione Tudo de Forma Definitiva, para que Em Breve os Brasileiros não Tenham mais Problemas com o Crime Organizado em todo o Brasil! ******************************************************************************** - E Eu Faça Um Apelo á Voce Meu Presidente e á sua Equipe: Parem de Trabalhar para o Saymon Criminoso e Psicopata e Usurpador e Covarde e Trabalhem para o Brasil, Imediatamente, Meu Presidente Michel Temer! **************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: