quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Matem a "Professora" "Nabiha Bestene de Rio Branco", Agora Amigos!

- Matem a "Professora" "Nabiha Bestene de Rio Branco", Agora Amigos! ***************************************************************************** - Eu quero que Voces Vejam estas Fotos Acima e Fiquem Indignados com esta Vovó Maldita Amigos do Brasil e do Mundo! ****************************************************************************** - Se esta Mulher Sabia que eu já estava me Preparando para Ser "Professora Universitária", Nem Ela e nem O Filho Dela não tinham o Direito de Destruir a Minha Vida, Nunca. *********************************************************************** - E ela é Professora Universitária na Universidade Federal do Acre, Amigos! Veja os Dados dela no twitter Abaixo: - Nabiha bestene - Este é o Twitter Dela Amigos: @pfbestene - Prfessora Universitaria/Pedagoga-UFAC. Formanda em Direito FAAO. Diretora de Apoio as Praticas Investigativas e Estagio - DAPIE/PROGRAD/UFAC - Rio Branco/ Ac/Brasil Participa desde março de 2011 - Dados no Twitter dela: E que está Atrasado desde de o Dia 01 De Agosto de 2014! ******************************************************************************** - E Hoje Dia 11/01/2017 Eu estou Sofrendo Intensamente Aqui em Rio Branco Amigos. Hoje para mim Rio Branco é "A Pior Cidade para Mim" Amigos. Assim Nestes Ultimos Dez Anos de Sofrimento Pelo Brasil, Rio Branco para Mim Me Agrediu Muito mais do que Macapá e do que Oiapoque e mais do que o Rio De Janeiro. Porque aqui em Rio Branco Eles Me Recusam Dinheiro o Tempo Todo, E Dinheiro é o que eu mais Necessito. - E o Jeito Deles de Governar a Minha Vida, tem Muita Ausência de Inteligência e tambem Muita Crueldade contra o meu Corpo e contra a Minha Vida. E Hoje O meu Dedo Anelar Direito Está Todo Inchado e Machucado, porque Um Funcionário da Prefeitura De Rio Branco Me Bateu, Amigos! ************************************************************************ - Logo eu quero que Voces Matem esta Nabiha Bestene Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Vovó Já Aproveitou Muito a Vida, E já está Bem De Idade, Então Agora é a Hora da Morte Levá-la Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Então Eu quero que Voces Matem esta Velhota Espertalhona Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Professora Nabiha Bestente de Rio Branco" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: