segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ceguem o "Menino Estuprador" e "Menino Adolescente" já de Uns 14 Anos que me Estuprou Ontem á Noite Dia 01/01/2017 e "Que Sangrou" em Brasilia Agora Amigos!

- Ceguem o "Menino Estuprador" e "Menino Adolescente" já de Uns 14 Anos que me Estuprou Ontem á Noite Dia 01/01/2017 e "Que Sangrou" em Brasilia Agora Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: Ontem eles me Impediram de Acessar Internete e não Me Deram Altertiva nem para Procurar acessá-la. *************************************************************************************** - Assim na Hora do meu Jantar em Torno de 20:50 na "Porta do Subway da Asa Sul" Proximo ao Bar do Juca, Eles me Obrigaram á Olhar para o Rosto deste "Menino Adolescente"! - E ele é De Pele Branca e Cabelo Preto e Meio Encaracolado e meio Liso ao mesmo Tempo. E ele estava entre o Pai e a Mãe Dele. - Assim Só depois que eu Olhei na Cara Dele é que eles me Deram o Meu Jantar. ******************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Fiquei Muito Ferida Porque Eles Me Contaram que Estes "Meninos Estupradores" que Me Estupram Sangram. Mas eles me Disseram isto me Ferindo na Minha Pele. Eles Coçaram o meu Braço Direito Bastante e Me "Obrigaram á eu Mesma á Sangrar o meu Braço" na Hora em que este "Menino Adolescente" tambem Sangrava o Pênis Dele, Amigos! - E Depois eles Sujaram a Minha Roupa de Sangue levemente e tambem Como o Molho do Meu Sanduiche era KetShup, eles fizeram Varias Manchas de Sangue nos Guardanapos, Afirmando que eram "Manchas de Sangue dos Pênis Dele", Amigos! - Portanto Eu Quero que Antes de Matar este "Menino Adolescente" já de Uns 14 Anos Eu quero que Voces O Torturem Bastante, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************************************** - Este "Menino Adolescente" já de Uns 14 Anos - já é um Adulto Amigos. Mas Como ele Se Parece tanto com um Menino quanto com um Adolescente, eu resolvi descrevê-lo Como: "Menino Adolescente" ! *************************************************************************************************** - Contudo Para mim Não Existe Adolescente, para mim Ele já um Jovem. Eu Considero Criança até Dez Anos, e de 11 Anos Acima na Verdade não Existe Adolescente e sim Jovens. E Esta é a Minha Verdade. ********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E os Pais Deste "Menino Adolescente" , Eu quero que Voces Destruam Eles Completamente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Como eles Me Fizeram "Sangrar Junto Com Este Menino Adolescente", Eu quero que Voces Já Façam Varias Fotos deste "Menino Maldito e dos Pais Dele" e Já Divulguem na Internete Como "O Menino que Me Obrigou á Sangrar Junto Com Ele" enquanto Ele me Estuprava, e Já "Marquem" Ele e os Pais Dele, Com "A Derrota Completa", Hoje e Para Sempre Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Um Cicatriz Enorme No Rosto dele e que Nunca Seja Corrigida, e para que Todos Vejam que ele Foi Um "Menino Estuprador" que me Estuprou e que Ainda me Fez Sangrar Junto Com Ele, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Adolescente Estuprador e dos Pais Dele" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: