segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ceguem Todos os Funcionarios da Panificadora: Pão da Hora, Na Asa Sul em Brasilia, Agora Amigos!

- Ceguem Todos os Funcionarios da Panificadora: Pão da Hora, Na Asa Sul em Brasilia, Agora Amigos! ************************************************************************************** - Primeiro: O Homem do Caixa é um "Negro Demônio Gigantesco" e Deve Morrer Imediatamente. - Ele é Nanico e tem no maximo 1,60 de Altura e tem uma Cabeça Redonda, e não Tem Nuca e é Semi-Negro de cor suave. E ele é quase Careca, E é tambem Feio. - E Ele Falava Alto e me Agredia o Tempo Todo. - Assim Eu quero que Voces Já Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E tambem um Funcionario no Balcão da Panificadora é um Super Demônio e Hoje Eles Conseguiram me Obrigar á Olhar na Cara Podre Dele, assim eu quero que Voces Já Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Nome: Pão da Hora - Fone: (61) - 33-23-2902 - Endereço: - SCLS Quadra 202 Bloco "B" Loja 16 - Asa Sul - Brasilia - DF *********************************************************************************************************** - Assim Somente Depois de um Longo Tempo de Muito Sofrimentos e Agressões Contra a Minha Vida é que Eles Deixaram que Alguem Pagasse o meu Café da Manhã. - E quem Pagou o Meu Café da Manhã, Foi uma "Negra Demônia", que tem os Olhos bem Fundos, e que é tambem Funcionária deles. Eu creio que ela é Faxineira. Mas esta "Negra Demônia", a Minha Prioridade Maior é Para que Voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Mas ela tem que Ficar Cega, Por Ter Me Obrigado á Olhar no Rosto Dela Depois de Muito Sofrimento Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************ - E Tambem estes Motoristas Pararam seus Carros na Porta da Padaria e Me Agrediram e tambem me Feriram Intensamente: - Placa: H L J 8402 Brasilia DF - Renault Logan Prata - Este Homem ficou dentro do Carro na Porta da Padaria, Já de Início para me Impedir de Entrar na Panificadora e assim poder tomar o Café Rapido e Sair Logo. Assim Ele com a Cabeça me Apontou para Entrar dentro da Padaria, Mas nesta Hora "A Pessoa Cheia de Demônios" que estava no Meu Corpo, Me Impediu de Entrar na Padaria e Ainda me Obrigou á Bater no Vidro da Janela do Carro deste Motorista e ele então não quis Abrir o Vidro para Falar Comigo e Continuou é mexer em Papéis Dentro do Carro Dele. Depois ele saiu do Carro e eu Pedi o Café para Ele, mas ele Me Recusou com Muito Cinismo e Desfaçatez e Achando Bom eu Estar Sofrendo na Frente Dele Amigos. - Logo Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente, Para que Ele não Possa Dirigir Nenhum Carro Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Depois este Outro Homem que é um "Super Demônio" e que é Tambem Aleijado e tem uma Perna Mais Curta que a Outra (Eu Creio), "Mas Pasmem" Ele é "Brigadista"! Hora um Aleijado não Pode Ser Brigadista Nunca! E ele me Recusou o Café da Manhã e Tambem Saiu Cheio de Ódio Por Mim. - Me Parece que depois que as Pessoas entravam dentro da Panificadora, Eles Faziam A Pessoa Demonstrar Muito Ódio e Cinismo Por Mim, Amigos! - Placa O V N 4655 Brasilia DF - Hyundai HB20 Hatch - Cinza Escuro - Então Por Ferir a Verdade e assim ser um Brigadista Aleijado, E Por Ter me Agredido Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente e Me Vinguem de Todos os Funcionarios desta Padaria, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - Mas Me Vinguem Tambem de Todos os Clientes que Ajudaram os Funcionarios a Me Agredirem Bastante. E estes Clientes, A Maioria eram Pessoas Pobres que não têm Carro e que Vêm para o Trabalho de Metrô e ou De Onibus, mas que Me Agridem Intensamente e que me Ferem Muito, Nestes Anos de Sofrimento Pelo Brasil! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destes Funcionarios da Panificadora: Pão da Hora, Na Asa Sul em Brasilia, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: