segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O Prefeito de São Paulo, Se Vestir de Gari, é Prova de que o "Sistema de Governança do Saymon" e de sua "Raça Inferior" é um "Perigo" para o Brasil e Para o Mundo!

- O Prefeito de São Paulo, Se Vestir de Gari, é Prova de que o "Sistema de Governança do Saymon" e de sua "Raça Inferior" é um "Perigo" para o Brasil e Para o Mundo! ************************************************************************************************* - Quando eu Morei em São Paulo pela Primeira Vez no Viaduto da Av. Alcântara Machado este Saymon Maldito, "Se Vestiu de Gari", (Na época era Laranja, Eu Creio) e Veio me Agredir Dentro da Academia e Cozinha que Fica Em Baixo deste Viaduto. - Hora se Ele estava Vestido de Gari é Óbvio que eu não iria Reconhecê-lo Nunca. ******************************************************************************** - Mas Eu Fico Indignada porque estas pessoas que Trabalham para o Saymon como este Prefeito de São Paulo João Dória Junior e que é tambem um Dos Donos da Band, Obedecerem Cegamente ao Saymon e á este Sistema de Governança Dele que é Perigoso para todas as Partes Envolvidas. - Assim quem Trabalha Com o Saymon sabe que Vai "Dar Murro em Ponta de Faca" e Sabe que Vai "Ser Bastante Ferido", Mas eles Permanecem com esta "Atitude de Ferir o Bem, o Amor e a Verdade" o Tempo Todo! - Logo este Prefeito tambem Merece Ser Destruído Hoje e Para Sempre Amigos de São Paulo e do Brasil!

Nenhum comentário: