segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Minha Senadora Katia Abreu no Próximo Dia 01 de Janeiro de 2018 a Cantora Anitta, Vai Estar Morta e Sepultada na Minha Cidade Secreta!

- Minha Senadora Katia Abreu no Próximo Dia 01 de Janeiro de 2018 a Cantora Anitta, Vai Estar Morta e Sepultada na Minha Cidade Secreta! ********************************************************************************************* - Eu quero Lembrá-la de que Neste Ano Novo de 2017 em que Começa Hoje Voce sua Pessoa e Sua Autoridade e Tambem Todo o Governo do Brasil Me Prometeram Destruir Completamente o Saymon que é HOje o Presidente do Mal do Brasil e tambem Toda a Equipe Maldita Dele, Minha Senadora. - Assim no Dia 01/01/2018 A Cantora Anitta Vai Estar Morta e Sepultada na Minha Cidade Secreta! - E o Saymon Psicopata Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! - E a Eliana do SBT Tambem Vai Estar Morta e Sepultada na Minha Cidade Secreta! - E em Especial quem quer que Seja a Mulher que Se Casou Com o Saymon, Ela Tambem Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! - OBS: Eu não Sei a Verdade Sobre quem é de Verdade a Mulher do Saymon, se á Anitta Maldita e ou Se é a Eliana, Minha Senadora! - E o Felipe Chiarello de Santos tambem Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! - E o Rodrigo Orengo tambem Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! - E o Adriano Oliveira tambem Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! - E o Pastor Aluízio tambem Vai Estar Morto e Sepultado na Minha Cidade Secreta! **************************************************************************************** - Assim Eu Agradeço á Voce e á Todo o Governo do Brasil! - Muito Obrigada, Minha Senadora Katia Abreu! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: