terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Agora com esta Paralisação e com esta "Greve por Tempo Indeterminado", Os Professores do Brasil tambem foram Traídos Pelo Saymon, Meu Brasil!

- Agora com esta Paralisação e com esta "Greve por Tempo Indeterminado", Os Professores do Brasil tambem foram Traídos Pelo Saymon, Meu Brasil! ******************************************************************** - “Temos todos os motivos para a greve”, diz Professora Marlei - 7 de fevereiro de 2017 por esmael - Professora Marlei Fernandes, vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Educação e diretora da APP-Sindicato, em nota, afirma que a categoria tem todos os motivos para deflagrar greve por tempo indeterminado nas escolas da rede pública do Paraná. - A dirigente sindical se refere aos constantes calotes e humilhações que o governador Beto Richa (PSDB) vem submetendo o magistério paranaense, tais como não pagamento da data-base, avanços e progressões, punição aos professores que adoeceram em sala não lhes atribuindo aulas extraordinárias, redução da hora-atividade, fechamento de turmas, etc. Na convocatória enviada nesta segunda-feira (6) para os educadores, ao se referir ao chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB), Professora Marlei não titubeou para cravar essa: “O escárnio do Rossoni (eca) merece nossa resposta.” A APP-Sindicato realiza assembleia no próximo sábado (11), no município de Maringá, Noroeste do Estado. O leitor poderá acompanhar ao vivo o encontro e saber o que rola nos bastidores aqui no Blog do Esmael. A seguir, leia a íntegra da nota de Marlei Fernandes: A assembleia estadual da App em MGA é um grande momento de unidade da categoria e de acerto da luta. GREVE? Temos todos os motivos. - Fonte: http://www.esmaelmorais.com.br/2017/02/te ******************************************************************** - Assim Eu Vou Torcer para que esta Paralisação e esta Greve seja em Todo o Brasil e Por tempo Indeterminado, para que os Professores do Brasil Vejam que o Saymon e sua Raça Maldita são Muito Perigosos para todo o Brasil, meu Brasil Amado! *************************************************************************************** - Eu Sempre me Importei e Cuidei muito Bem dos Professores do Brasil. E eu queria Dar á Eles um Salario de R$25.200,00 Por Mês. E na época o Governador Marcone perillo de Goias e a Imprensa de Goiás chegaram á Considerar esta Nova Atitude nas Vidas dos Professores de Goiania Go, Como Verdadeira e que Poderia Acontecer Sim. - Depois Passou esta Fase e Tudo voltou ao normal como sempre foi a prioridade do Governo do Brasil que sempre Foi Contra os Proprios Professores em Todo o Brasil, de Forma Velada e Discreta! ************************************************************************************* - Contudo o Saymon Treinou os Professores do Brasil contra a Minha Vida de uma Forma Muito Intensa e muito Perigosa para a Minha Vida e para o Meu Corpo. - E Devido ao que os Professores Fizeram Contra a Minha Vida as Crianças de Todo o Brasil e tambem os Adolescentes de Todo o Brasil Receberam um Treinamento Todo Especifico Feito para Me Impedir de Ser Salva no Futuro e para me Destruir Constantemente. - Assim já Fazem muitos Anos em que as Crianças e os Jovens e Adolescentes, e até Adultos, vão para a Escola e Aprendem na Escola, Varias Formas e de Destruir a Minha Vida e o meu Corpo Constantemente. - Logo há Tambem o "Treinamento" de "Bruxaria Contra a Minha Vida", Aonde as Crianças Sabem Muito Bem Fazer uma Bruxaria que é muito Forte com o Olhar para me Agredir Intensamente em Pouco Tempo! *************************************************************************** - Assim o Saymon Atraves dos Treinamentos Juntamente com os Professores do Brasil e com as Crianças e Jovens e Adolescentes do Brasil Conseguiu me Impedir de Conseguir a Minha Liberdade e a Minha Vida de Volta Novamente. - Então Eu Posso Dizer que os "Professores do Brasil" Destruíram a Minha Vida, Com Muita Intensidade, Amigos! ******************************************************************************* - E Hoje Eu Ouvi no Radio que , agora No Proximo Dia 15/03/17 vai haver uma "Paralisação Nacional" que Vai Gerar uma Greve dos Professores por "Tempo Indeterminado"! **************************************************************************** - Então agora os Professores estão Sentindo na Pele que o Saymon não é um Bom Governante e que Ele não Governa para o Bem dos Cidadãos do Brasil Nunca. O Saymon Só Governa para que Ajuda Ele á Governar para a Seita dos Templarios Como Por Exemplo Sérgio Moro e para quem é Do Interesse pessoal Do Saymon! ****************************************************************************** - Agora os Professores do Brasil estão Sentindo na Pele e Percebendo que o Saymon Traiu Eles tambem, embora eles Tenham Treinado milhoes de Pessoas em Todo o Brasil para Destruírem a Minha Vida! ************************************************************************** - O Saymon juntamente com a Raça Inferior dele como Por Exemplo Felipe Chiarello e Sergio Moro, São Governantes do Mal que Trabalham Sempre com a Covardia, com a Usurpação e com a Crueldade em Seus Governos 24 Horas Por Dia. - Logo quem se Envolve com o Saymon e com sua Raça Inferior sabe que Ainda Terá que Sofrer Intensamente no Lugar do proprio Saymon e de Sua Raça Maldita! ****************************************************************************** - Então Ao Ver os Professores do Brasil em Crise novamente eu Me Sinto um Pouco Feliz, Porque os Professores do Brasil são Pessoas Muito Perigosas que Defendem a Minha Morte e que Sempre Trabalham contra a Minha Vida!

Nenhum comentário: