terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, Eu Te Peço Socorro, Porque Eu Preciso Comprar Roupa Nova, Urgentemente, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana, Eu Te Peço Socorro, Porque Eu Preciso Comprar Roupa Nova, Urgentemente, Por Favor! ************************************************************************* - Agora eu quero sair do Brasil Rapidamente Meu Governador Tião Viana. Contudo Eu quero Sair do Brasil Vestindo Roupas Novas e com Paz Interior Dentro de Mim Meu Govenador! *********************************************************************** - Assim eu não Posso Mais comprar nada porque a Mercadoria Nova e Novíssima em que Eu Acabei de Comprar o Saymon e a Raça Maldita Dele e os "Pregos", que são "As Pessoas Que Ficam No Meu Corpo", Me Obrigam á Passar Mal e muito Mal e Colocam um Mal Estar Muito mas Muito Forte na Minha Cabeça e que Nunca Para e é constante e que me Agride e me Deixa Muito Perturbada o Tempo Todo. - Logo este Mal Estar Terrivelmente Forte e Destruidor e que é Muito Perigoso; Contra o Meu Corpo, Contra o Meu Espirito e contra a Minha Saude e Contra a Minha; Só para Depois que o "Prego" me Obriga á Jogar Fora a Mercadora Nova que Eu Acabei de Comprar. E eles ainda Demoram Muito para me Tirar este Mal Estar Perigoso Meu Governador! ******************************************************************************* - Então Eu Peço á Voce e ão Governo do Brasil e á Minha Senadora Ana Amélia, Para que voces Deem um Jeito De Impedir o Saymon e estes "Pregos" e á esta Raça Maldita do Saymon de Fazerem isto Comigo Novamente quando Eu For Comprar Roupa Nova aqui em Rio Branco Por Favor, Meu Governador Tião Viana! - E Eu Quero tambem a Minha Blusa de Manga Longa conforme eu sempre Usei imediatamente Meu Governador. Assim Eu quero aquela que é Veludo Por Favor! - E tambem Preciso de Meias Novas e De chinelos Novos, Urgentemente Meu Governador! *********************************************************************************** - E Eu quero sair do Brasil Com o Meu Espirito e o Meu corpo Em Paz, E sem Sentir estes Homens dentro de mim me Perturbando de Dentro Para Fora Meu Governador! - Porque Agora além de Ter um Pênis Enorme Dentro da Minha Vagina o Tempo Todo e toda as Vezes em que eu Vou Fazer Xixi, eu ainda sou Obrigada á Sentir um Homem Mal Dentro de mim com Muita Frequência. Assim Eu Sinto Estes Homens Colocando uma Barra de Ferro Dentro de Mim e eles Ficar Duros e Frios Perto do meu Coração e isto me Perturba Muito Meu Governador! - Então Eu Te Peço Socorro, Imediatamente Por Favor e Peço que quando eu Estiver Cruzando a Fronteira e Saindo do Brasil Eu Possa Ser Eu Mesma e não Ter Nenhum Homem Estranho e sem Inteligência e Muito Burro e Violento e Agressivo e Sempre Perigoso Dentro do meu Corpo, me Destruindo e me Agredindo e me Ferindo Muito De Dentro para Fora Meu Governador! *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Governador Tião Viana! - Desde Já Muito Obrigada Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: