terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ceguem "O Prego" que é "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17 Agora!

- Ceguem "O Prego" que é "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17 Agora! ************************************************************************************** - Primeiro: Eu ia me Levantar bem mais Cedo mais Ele(a) não Deixou Amigos. E depois eu me levantei um pouco ainda mais cedo, mas quando eu estava "Defecando", Veio um Homem de camisa de Manga Longa de Cor Rosa bem Suave, e Passou por mim, e depois ele parou pegou a mochila tirou uma Maçã de dentro da Mochila e colocou-a do meu Lado Enquanto Eu Defecava Amigos. E ele ainda deixou a Maçã cair no Chão e depois colocou-a do Meu Lado quando eu ainda Defecava. Mesmo me levantando um pouco mais Cedo Amigos. ********************************************************************** - E quando eu Acordei Eu já Acorde Confusa e passando Mal, Assim Eu Creio que eu Estava Dentro de Uma Espécie de um Pesadelo muito Forte, Só que Eu não Sei o que Era, porque eu estava Presa dentro de um Sono Ruím e Desagradável. Assim Eu tive que me Sentar para Ver se Eu melhorava. Assim Eu Me Sentei e Fui Defecar, Mas enquanto eu Defecava veio um Rapaz de Bicicleta e me Agrediu Muito. - Depois Algumas Mulheres Subiram a Rua e Eu Só ouvi as Vozes Delas, mas Mesmo Assim Este Homem da Bicicleta Continuava Grudado em Mim! E ele Demorou á Me deixar em Paz Amigos! - E somente depois de um Longo Tempo é que Ele Pegou a Bicicleta e Subiu a Rua Novamente! ******************************************************************************* - Contudo como ainda estava Muito Cedo para me Levantar, eu tive que me Deitar novamente, assim Este "Prego" me Colocou aquela Vertigem que Eu Creio que é da Labirintite e ao Colocar a Cabeça no Lugar do Travesseiro para me Deitar ele me Fez Ficar meio Tonta Amigos. - E Depois este Prego ainda me fez passar Mal Até após o Café da Manhã ás 6:30 da Manhã, Amigos! ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam Esta Pessoa Ficar Completamente Cega Agora Amigos. - E pode Ser que Foram Duas Pessoas Amigos, Porque o Jeito de Eu Acordar e de Passar Mal ao Me Levantar e me Sentar, Foi Muito Diferente do Jeito de Eu Passar Mal com esta Tontura na Minha Cabeça ao me Deitar Novamente após eu ter Defecado Amigos! - Logo Se Foram Duas Pessoas que Ficaram No Meu Corpo e que Acordaram no meu Corpo Hoje Cedo Dia 14/02/17 Eu quero que Voces Matem Estas Duas Pessoas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Então Eu quero que Voces Primeiro Ceguem o Prego que me Acordou já Confusa e Presa Dentro de Um Sono Muito Ruím Amigos. - E outro Prego que Deve Ter Labirintite Eu quero que Voces Façam Ele e ou Ela, Ter uma Cicatriz Enorme no Rosto que nunca mais Seja Corrigida Novamente nem Com Nenhum Tipo de Plastica, Amigos. Mas tem que ser uma Cicatriz que mostre que um Dia Ele e ou Ela foi um Prego que me Agrediu Muito Amigos. Portanto Ele que é um Prego Merece ser Martelado Hoje e para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - E eu quero Lembrá-los de que Todos os que "Foram Pregos e que Ficaram no Meu Corpo" por qualquer Tempo, Me devem Hum Bilhão de Dólares. E Se Estas Pessoas não Podem me Pagar Hum Bilhão de Dólares então Eles Merecem Ser Duramente Agredido e Destruídos Hoje e Sempre Amigos! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destas "Pessoas que Acordaram No Meu Corpo", Hoje Dia 14/02/17 e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: