terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tirem a Força do Pênis do "Prego", que é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17 e que Fazia Sexo Comigo á Força, ás 7:10 da Manhã Agora, Amigos!

- Tirem a Força do Pênis do "Prego", que é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17 e que Fazia Sexo á Força, Comigo ás 7:10 da Manhã Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Eu Leio a Biblia Todos os Dias. E hoje ao Ler a Biblia eu tive que Colocá-la no meu Colo. Assim o "Prego" que é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17, Usou o meu Proprio Colo e a Biblia no Meu Colo para me Mostrar que Ele estava Tendo um Orgasmo Enquanto Eu Lia a Biblia, Amigos. ******************************************************************* - E Depois Que eu Terminei de Ler A Biblia ele ainda ficou me Mostrando o Volume do Pênis Dele no Colo Dele e Dentro da Roupa Dele e Assim Ele Jogava este Pensamento de Forma Escura na Minha Mente, varias Vezes. ********************************************************************** - E para mim isto foi Tambem um Estupro Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos. - E Tambem Façam Ele Ter Problemas para Urinar e Muita Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E Acima de Tudo Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - E eu Peço tambem que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Para que Ele Nunca Mais Veja o Proprio Pênis Dele nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! - Agora Ele Tem que Ficar Cego Rapidamente tambem Para que a vida Dele Nunca mais Seja Normal Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego", que é "A Pessoa que está no Meu Corpo" Hoje Dia: 14/02/17 e que Fazia Sexo á Força, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: