sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Amada Ku Klux Klan, Venha á Guajará AM me Vingar deste "Homem da Voz Destruidora", Que Quase me Matou de Tanto Sofrer, Dentro do Onibus, Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan, Venha á Guajará AM me Vingar deste "Homem da Voz Destruidora", Que Quase me Matou de Tanto Sofrer, Dentro do Onibus, Agora, Por Favor! ****************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Homem da Voz Destruidora", que me Agrediu Muito, Dentro do "Onibus de Cruzeiro do Sul AC á Guarará AM", Agora, Amigos! *************************************************************************************************************** - Primeiro: Eu queria ter Visto este Homem, mas eles não me Deixaram Vê-lo de Jeito nenhuma Amigos. ********************************************************************************************************* - Eu Paguei os mesmos R$5,00 que todos Pagaram mas Fui Intensamente Agredida Durante toda a Esta Viagem de Cruzeiro do Sul AC á Guarará AM". E eles ainda me Obrigaram á Ficar Em Pé, O tempo Todo, e que Durou cerca de uns Trinta e ou Quarenta Minutos, Amigos. - E este homem Juntamente Com varios Outros Homens vieram ficar de Pé, E Exatamente nas Minhas Costas Durante Toda a Viagem. E um deles Sempre Encostava o Corpo Dele no Meu Corpo, Constantemente. E Este Me Agrediu tanto que eu Tinha que Pedir á ele que parasse de Encostar em Mim, Sempre. - E Durante Toda a Viagem eles Conversavam e Gritavam Muito Alto Constantemente, para me Ferir Bastante. - E este "Homem da Voz Destruidora", tem uma Voz que é um Pouco Fina, Mas que é tambem um Pouco Grave tambem. Contudo a Voz dele é Meio Rouca tambem. Assim a Voz Dele é tambem uma Voz Manhosa e Muito Tinhosa e Melindrosa o Tempo Todo. E O Fato de a Voz dele Ser Bastante: Muito Tinhosa e Melindrosa faz com que a Voz dele seja Muito Destruidora e Perigosa contra todos ao Redor Dele Amigos! *********************************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Este Homem me Agrediu Bastante. E "Ele é Quem Governava a Minha Vida Dentro do Ônibus"! E Quando Eu Fui Descer do Onibus em Guajará ele Novamente Governava a Minha Vida, Só que Para o Mal Sempre Amigos! - Logo Eu Peço que Voces "Matem Imediatamente", "A Pessoa que Deu Poder á este Homem para Vir Destruir a Minha Vida", Amigos e Amigos Justiceiros! - Amigos a Pessoa que deu Poder á este "Homem da Voz Destruidora", para Govenrnar a Minha Vida Para o Mal Dentro do Onibus e tambem quando Eu Saí do Onibus, Merece a Morte Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************************ - E Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem cada um Dos Homens que Conversavam Gritando Muito Alto Com Ele e me Agredindo Muito O Tempo Todo e Durante toda a Viagem Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - Assim Em Especial Eu quero "Destruam Completamente", Toda a Familia deste Homem Destruidor Hoje e Para Sempre, e até o Dia Da Morte de Cada Um deles Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Criem Uma Super Vingança Contra este "Homem da Voz Destruidora", e que Destruam Ele Hoje e Para Sempre e tambem até do Dia da Morte dele Amigos. Assim é preciso que voces Decepem uma Perna Dele Acima do Joelho Amigos. Assim Ao Decepara a Perna em que ele mais usa, Todos vao saber que um dia ele me Agrediu Muito Amigos e Amigos Justiceiros! - Este "Homem da Voz Destruidora", me Agrediu Muito e Eu Pensei que Eu ia Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Dentro deste Onibus Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo este "Homem da Voz Destruidora", tem que Começar á "Pagar Tudo o que Ele Fez Contra a Minha Vida", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E é óbvio: Tirem Toda a Força do Pênis dele Agora e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Façam ele Ter Problemas e Muita Dificuldades para Urinar, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E como Prioridade eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Contudo, Eu quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego, Imedatamente, Porque Ele Ficou nas Minhas Costas o Tempo Todo Gritando Muito Contra a Minha Vida, Assim Eu Peço que Ele Fique Cego para que Ele Nunca mais Olhe para Mim e me Veja de um Jeito Normal Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem da Voz Destruidora", e De Cada Um dos Homens que Conversavam Com Ele Ajudando Ele á Me Agredir Muito Dentro do Onibus Durante Toda a Viagem e Divulguem as Fotos Dele e Deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele e Deles, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele e Deles, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e Deles e De Todas as Familias Dele e Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ************************************************************************************************************** - - Amada Ku Klux Klan, Venha á Guajará AM me Vingar deste "Homem da Voz Destruidora", Que Quase me Matou de Tanto Sofrer, Dentro do Onibus, Agora, Por Favor! - Até Hoje ainda Dói em Mim, Lembrar deste "Homem da Voz Destruidora", KKK Amada! Assim Eu quero pedir que Voces façam uma Super Vingança Contra ele Por Favor, KKK. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo KKK, eu peço á Voces Para Que "Voces Gravem o Vídeo" Dele Sendo Torturado e Destruído, para mim Por Favor! Porque Eu Quero Ver este Homem Sofrer e Sofrer Bastante KKK. Agora Se Eu Pudesse Eu daria um Jeito de "Ver Ele Sofrer Muito na Minha Frente Amada KKK"! Assim a Minha Vontade é ver Ele Apanhar Bastante de Uma Mulher que Saiba Lutar uma Luta em que ela Consiga Bater bastante nele o Tempo Todo sem Nunca ser Atingida por Ele, Amada KKK! *************************************************************************************************************** - E para Concluir: Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: