sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Mulher Motoqueira": - Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha e Preta - Grande - E Decepem uma Perna desta "Mulher Motoqueira", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Mulher Motoqueira": - Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha e Preta - Grande - E Decepem uma Perna desta "Mulher Motoqueira", Agora, Por Favor! *************************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha - Grande - Decepem uma Perna desta "Mulher Motoqueira", que Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Ontem Dia 09/02/17, Agora, Amigos! ************************************************************************************************************************ - Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha - Grande - Ceguem esta Mulher Motoqueira, que Quase Passou a Moto em Cima de Mim, Ontem Dia 09/02/17, Agora, Amigos! ******************************************************************************************************************************************* - Ontem foi um Dia Muito Sofredor Para Mim, por causa de um Motoqueiro e ou de uma Mulher Motoqueira que estava "Governando a Minha Vida para o Mal" o Dia Todo. Assim, Quando Eu Fui Jantar, antes Eu Tive que ir "Buscar a Minha Cama", Porque Aqui em Cruzeiro do Sul Eles Sempre me Tiram a cama rapidamente. Logo Eu Evitei Passar Perto dos Motoqueiros ao Maximo ao Sair. - Mas Ainda que eu tenha Tentado o "Prego" que estava no Meu Corpo, ainda Conseguiu fazer com que esta Moça Jogasse a Moto dela, Em Cima de mim do Meu lado Esquerdo e tambem nas Minhas Costas, Com Muita Traquilidade, Quando Ela Saiu do Estacionamento somente para Motos, na Caixa (Banco do Governo no centro de Cruzeiro do Sul). - Logo esta "Mulher Motoqueira", Conseguiu Me Ameaçar de Morte, Colocando a Moto em Cima de Mim, e quase passando a Moto Em Cima do Meu Corpo e tambem Quase Encostando a Moto no Meu Corpo, por um Bom Tempo, ao sair da Caixa. - Assim Em "Poucos Minutos", com a Ajuda do Prego, Ela quase passou a Moto em Cima de Mim, Fazendo Assim uma Cena para o "Meu Reality Show e ou para o Meu BBB", que me Agrediu Muito, Amigos! **************************************************************************************************************************** - Esta Mulher aparentava ser uma Moça jovem de uns 25 anos no maximo, mas eu nao vi o rosto dela. E Eu Creio que o Cabelo Dela está Pintado com a !@Cor Vermelho Caju Escuro", Amigos! E pelo Jeito o Cabelo Dela é Preto e Liso e ela tem A Pele Branca. ************************************************************************************************************************** - Assim Eu Quero que Voces Decepem uma Perna desta Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Mas é Para Decepar a Perna que Ela MAIS USA AMIGOS! - Logo, Decepem uma Perna Dela um Pouco Acima do Joelho Amigos. Mas não Deixem que Ela Consiga Colocar Prótese e ou Perna Mecânica Nunca. Assim eu quero que Voces Decepem a Perna desta Mulher Motoqueira de Um Jeito que ela não Consiga Colar esta Prótese Nunca Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************** - E Em Especial Eu quero que voces Destruam Completamente a Vagina desta Mulher Hoje e para Sempre Amigos. Ela Foi Mulher para vir me Agredir então eu Quero que Voces Tirem Dela o que a Define como Mulher que é a Vagina Dela Amigos! Logo, Eu Peço que de Alguma Forma Voces retirem toda a Vagina dela Imediatamente e Deixem Somente um Furinho, para que ela Ainda Faca Xixi, Amigos e Amigos justiceiros! - Assim Ao Retirar a Vagina Dela eu quero que Voces Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Prioridade tambem dar um Jeito de fazer Com que Ela Nunca mais Possa Fazer Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim já Coloquem "Pregos" e "Pessoas no Corpo Dela", Sempre que Ela For fazer Sexo, já A Partir de Hoje para fazer Com Que ela tenha Orgasmos Horrivel e Terriveis e dolorosos Hoje e Sempre e Até o dia da Morte Dela Amigos. E ou até o dia em que a Vagina Dela For Completamente Retirada Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo, a Partir de Hoje ela não Pode masi ter Prazer na Vida Sexual Dela De Jeito Nenhum. E Agora a Vida Sexual Dela será Feita Somente de Derrotas, Dores na Vagina, no Útero e de Muitos Sofrimentos em Toda a Vida Sexual Dela, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu Quero tambem que Voces façam de Tudo Para Destruir Completamente Tambem todo o "Útero" desta "Mulher Motoqueira" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS:. 1: Lembrem-se de que esta Mulher Motoqueira quase Passou a Moto Em Cima de Mim, Amigos! E Se Ela Tivesse passado a Moto em Cima de Mim, Talvez eu não Teria Morrido, mas ela Teria Conseguido me fazer Ficar Aleijada e ou Paralítica Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: 2: Eu não Sei Era esta Mulher Motoqueira é quem estava "Governando a Minha Vida para o Mal" Ontem dia 09/02/17 Mas Eu Creio que era Ela Sim Amigos. - O Fato é que Ontem Eles me Tiraram a Biblioteca, e eles não Podem me Tirar a Biblioteca Nunca Amigos Porque eu Gosto Muito de Estudar e de Ler Livros Sempre, Amigos! - E Ontem Eles colocaram um "Negro Demônio Gigantesco", que é Idêntico ao Negro de Goiania GO - E que me Estuprou em Frente á Igreja Videira no Ano de 2009, Para Ter Orgasmos no Computador bem na Minha Frente. E Depois de Dois e ou Três Orgasmos dele Usando o Computador dentro da Bilbioteca e na Minha Frente, Eu falei com este Negro, Mas o Pessoal da Biblioteca Ficou Quieto e só um Bom Tempo depois dele me Agredindo Intensamente é que eles Fingiram que estavam Fazendo ele Sair do PC rapidamente. - Assim Ele Ainda Me Agrediu bastante com Palavras ao se levantar e Sair do PC Amigos. - E Depois quando eu Voltei Logo Após o Almoço para a Biblioteca Novamente, entao o Edimundo (Nao sei o Nome Verdadeiro Dele Amigos), que é "Um Funcionario da Biblioteca que sempre Foi Muito Implicado e me Agredia Muito na Bilbioteca Publica me Expulsou da Biblioteca e ainda me Impediu de Voltar á Usar a Biblioteca Novamente Amigos. - Assim Este Edimundo me Agrediu Muito e disse que iria chamara a Policia, ao me Expulsar da Biblioteca Publica Amigos. E ele ainda disse que estava Cumprindo Ordem De Outros Sobre Ele Amigos. - E Mais cedo, esta Mulher Motoqueira, e ou Este Motoqueiro de Ontem ainda Conseguiu tambem Me Expulsar do Outro Lan House no Centro de Cruzeiro do Sul Amigos. - Logo Tanto "O Motoqueiro e ou a Mulher Motoqueira"Que Governava A Minha Vida para o Mal Ontem Dia 09/02/17 Merece uma Super Vingança, Quanto Esta "Motoqueira Mulher", que quase passou a Moto Em Cima De Mim Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim o Negro teve um Primeiro Orgasmo Muito Longo na Minha Frente e Muito Intenso Amigos. E depois Ele teve mais Um Orgasmo Bem Pequeno e Rapido, Amigos. Logo se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, então Eu quero que a Record, mostre novamente os Orgasmos deste Negro Contra a Mnha Vida Amigos. - E eu Fiquei Indignada porque ele é idêntico ao Negro que me Estuprou em Goiania Amigos! - E Depois ao Invés de Expulsar este Negro da Biblioteca Publica, quem Foi Expulsa e Muito Agredida Fui eu Amigos! Porque o Edmundo tambem Ameaçava Me Bater o Tempo Todo, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher Motoqueira" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: ************************************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar da "Mulher Motoqueira": - Placa Q L U 2477 Cruzeiro do Sul AC - Moto Vermelha - Grande - E Decepem uma Perna desta "Mulher Motoqueira", Agora, Por Favor! - Esta Mulher Motoqueira me Agrediu Muito Amada KKK. Logo Eu Peço que Voces Criem uma Super Vingança Contra Ela que Dure Hoje e Para Sempre, KKK. E se Voces Deceparem Uma Perna dela, ela vai Sofrer Muito, até o Dia da Morte Dela Amada KKK. - E Eu quero que esta Mulher Motoqueira já Comece á Pagar Tudo o que ela Fez Contra a Minha Vida, Já De Imediato Amada KKK. - Assim a partir de Hoje Dia 10/02/17 A vida dela Nunca mais será uma Vida Normal KKK. Agora ela Terá que Ter Muitos Sofrimentos e Muitas Derrotas 24 Horas Por Dia e tambem até o Dia da Morte Dela, Amada KKK. - E em especial Eu quero que Voces Destruam Completamente tambem Toda a Familia Desta "Mulher Motoqueira", Hoje e para Sempre, Amada KKK. ************************************************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: