sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klul Klan Venha me Vingar do "Prego" que foi "A Pessoa que Quase me Matou do Coração" esta Madrugada de Hoje Dia 10/02/17 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klul Klan Venha me Vingar do "Prego" que foi "A Pessoa que Quase me Matou do Coração" esta Madrugada de Hoje Dia 10/02/17 Agora, Por Favor! ******************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem e Torturem a "Mulher e ou a Pessoa do Coração Super Doente", que Roubou e Sugou a Vida do Meu Coração e que Quase me Matou, das 2:55 da Madrugada até Hoje Cedo as 7:00 do Dia 10/02/17, Agora, Amigos! *************************************************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que ela é a Mulher que Pagou o Meu Almoço Ontem Amigos. Mas quem quer que seja me Vinguem desta pessoa agora Amigos. - Porque esta pessoa foi Muito Ruím para mim e esta Pessoa foi Muito Má Contra Mim o tempo Todo Amigos. ********************************************************************************************************* - Quando Eles Me Acordaram as 2:55 da Madrugada, Este "Prego" do Coração Super Doente, já de imediato me Tirou a Respiração. Depois Ele e Ou Ela, não queria me Deixar Dormir novamente de Jeito Nenhum Amigos. Assim Eu Sofri Muito de madrugada Amigos. E eu Pensei que Eu Iria Morrer porque Estes Coração é Verdaderamente Super Doente. E a Ele e ou ela Me perturbava mas me Obrigou á Dormir Passando mal e Sem Ver Novamente Amigos. ******************************************************************************************* - E Eles só Pararam de "Tentar me Matar do Coração", Depois que eu Joguei o meu Absorvente que tem a Embalagem Alaranjada Fora Amigos! ************************************************************************************************ - Assim Este Prego tambem me Deve Um Bilhão de Dólares, Amigos e Amigos Justiceiros! &&&&&&&&&&********************************************************************************************** - Logo eu quero que Voces me vinguem deste prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. E Para Quem me Agride no Meu Coraçao há sempre o meu Mandamento de "Destruir Completamente" Toda a Familia destas Pessoas, Deste "Coração Super Doente", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************************* - E Eu quero que Voces façam este "Coração Super Doente", Ficar Completamente Cego e ou Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Coração Super Doente", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. *************************************************************************************************************** - - Minha Amada Ku Klul Klan Venha me Vingar do "Prego" que foi "A Pessoa que Quase me Matou do Coração" esta Madrugada de Hoje Dia 10/02/17 Agora, Por Favor! - Esta Pessoa deste "Coração Super Doente" Foi Muito Má, e Muito Ruím Para Mim e tambem Muito Destruidora comigo o Tempo Todo KKK. - Assim Eu peço que Voces Me Vinguem tambem de toda a Familia Desta Pessoa Hoje e para Sempre, Amada KKK. ********************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo voces. - Abraços!

Nenhum comentário: