sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Decepem uma Perna do "Negro da Cara Lerda" que teve um "Orgasmo Intenso e Longo", no Computador na Minha Frente, Ontem Dia 09/02/17 Dentro da "Bibliteca Publica" de Cruzeiro do Sul AC - Agora Amigos!

- Decepem uma Perna do "Negro da Cara Lerda" que teve um "Orgasmo Intenso e Longo", no Computador na Minha Frente, Ontem Dia 09/02/17 Dentro da "Bibliteca Publica" de Cruzeiro do Sul AC - Agora Amigos! ************************************************************************************************************************************** - Decepem uma Perna do Negro que teve um "Orgasmo Intenso e Longo", no Computador na Minha Frente, Ontem Dia 09/02/17 Dentro da "Bibliteca Publica" de Cruzeiro do Sul AC - Agora Amigos! ************************************************************************************* - Cópia do Post de Hoje Dia 10/02/17 - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: 2: Eu não Sei Era esta Mulher Motoqueira é quem estava "Governando a Minha Vida para o Mal" Ontem dia 09/02/17 Mas Eu Creio que era Ela Sim Amigos. - O Fato é que Ontem Eles me Tiraram a Biblioteca, e eles não Podem me Tirar a Biblioteca Nunca Amigos Porque eu Gosto Muito de Estudar e de Ler Livros Sempre, Amigos! - E Ontem Eles colocaram um "Negro Demônio Gigantesco", que é Idêntico ao Negro de Goiania GO - E que me Estuprou em Frente á Igreja Videira no Ano de 2009, Para Ter Orgasmos no Computador bem na Minha Frente. E Depois de Dois e ou Três Orgasmos dele Usando o Computador dentro da Biblioteca e na Minha Frente, Eu falei com este Negro, Mas o Pessoal da Biblioteca Ficou Quieto e só um Bom Tempo depois dele me Agredindo Intensamente é que eles Fingiram que estavam Fazendo ele Sair do PC rapidamente. - Assim Ele Ainda Me Agrediu bastante com Palavras ao se levantar e Sair do PC Amigos. - E Depois quando eu Voltei Logo Após o Almoço para a Biblioteca Novamente, entao o Edimundo (Nao sei o Nome Verdadeiro Dele Amigos), que é "Um Funcionario da Biblioteca que sempre Foi Muito Implicado e me Agredia Muito na Bilbioteca Publica me Expulsou da Biblioteca e ainda me Impediu de Voltar á Usar a Biblioteca Novamente Amigos. - Assim Este Edimundo me Agrediu Muito e disse que iria chamara a Policia, ao me Expulsar da Biblioteca Publica Amigos. E ele ainda disse que estava Cumprindo Ordem De Outros Sobre Ele Amigos. - E Mais cedo, esta Mulher Motoqueira, e ou Este Motoqueiro de Ontem ainda Conseguiu tambem Me Expulsar do Outro Lan House no Centro de Cruzeiro do Sul Amigos. - Logo Tanto "O Motoqueiro e ou a Mulher Motoqueira"Que Governava A Minha Vida para o Mal Ontem Dia 09/02/17 Merece uma Super Vingança, Quanto Esta "Motoqueira Mulher", que quase passou a Moto Em Cima De Mim Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim o Negro teve um Primeiro Orgasmo Muito Longo na Minha Frente e Muito Intenso Amigos. E depois Ele teve mais Um Orgasmo Bem Pequeno e Rapido, Amigos. Logo se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, então Eu quero que a Record, mostre novamente os Orgasmos deste Negro Contra a Mnha Vida Amigos. - E eu Fiquei Indignada porque ele é idêntico ao Negro que me Estuprou em Goiania Amigos! - E Depois ao Invés de Expulsar este Negro da Biblioteca Publica, quem Foi Expulsa e Muito Agredida Fui eu Amigos! Porque o Edmundo tambem Ameaçava Me Bater o Tempo Todo, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Cópia do Post de Hoje Dia 10/02/17 *************************************************************************************************************** - Decepem uma Perna do Negro que teve um "Orgasmo Intenso e Longo", no Computador na Minha Frente, Ontem Dia 09/02/17 Dentro da "Bibliteca Publica" de Cruzeiro do Sul AC - Agora Amigos! ***************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS: Este Negro é Alto Magro e tem um Porte Atlético. E ele tem o cabelo Cortado bem baixo e que rejuvenesce Demais os Negros. E os Olhos dele são meio Lerdos semelhantes á Olhar de Peixe Morto mas tambem ele tem um olhar meio Puxado Tambem amigos. - Só que o Olhar Dele é um Pouco Diferente do Olhar das Demais Pessoas, Logo o Olhar Dele é sim o Olhar que Eu Chamo de Olhar de Um Homem Lerdo, Só que como ele é Negro entao eu o Chamei de: "Negro da Cara Lerda", Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************************* - Logo eu quero que Voces já Decepem uma Perna Deste Negro um Pouco Acima do Joelho Por Favor. E deem um Jeito de fazer com que Ele não consiga Colocar protese Nunca Mais Amigos. ****************************************************************************************************** - E Eu quero tambem que Voces Tirem Toda a Força do Pênis deste Negro Maldito, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu quero que Voces Façam este "Negro da Cara Lerda", Ter Problemas e Muita Dificuldade para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio Amigos: A Partir de Hoje Dia 10/02/17 Eu quero que Voces Já Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre, e tambem até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo até que Voces Consigam Tirar Toda a Força do Pênis dele, Eu Quero que Voces "Coloquem Pessoas no Corpo Dele e ou Pregos" no Corpo Dele todas as Vezes em Que este "Negro da Cara Lerda", For Fazer Sexo Amigos: - Logo eu quero que Voces Coloquem um "Prego" e ou "Uma Pessoa no Corpo Dele" todas as Vezes em que Ele For Fazer Sexo para que este Prego e ou Pessoa faça Com que Ele não Tenha prazer em Nenhum Orgasmo Dele Nunca mais. E Assim Prejudiquem Bastante Todo o Prazer Sexual Deste "Negro da Cara Lerda", Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros. - Assim a Partir de Hoje Todas as Relações Sexuais em que este "Negro da Cara Lerda", for ter, serão Péssimas e Horríveis Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Negro da Cara Lerda", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Negro da Cara Lerda", e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: