segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ceguem o Demonio de Ipixuna que me Obrigou a Vomitar no Sabado a Noite e no Domingo Cedo Queria me Matar de Tanto dar Vomitos Fortes, Agora!

- Este Demonio deve ser de Ipixuna sim. - E ele ficou no Meu Corpo do Sabado Passado a Noite ate o Domingo De Manha ate as 9:00. - E ele nao e um Humano ele e ou ela e um Super Demonio. E Voces Teem que matar ele Rapidamente Amigos. - E ele me Agrediu Bastante e so a Presenca dele no Meu Corpo ja era motivo para quase me Matar Rapidamente. Mas Ele ainda tentou me Matar Duas Vezes Com Muita Intensidade. - Ele Me Obrigou a Vomitar em Pe Duas Vezes no Sabado a Noite e no Domingo ele quase me Matou de Tanto Me Obrigar a Ter Vomitos Fortes mas Muito Fortes antes de eu tomar o Cafe da Manha e ate Dentro da Panificadora eu ainda Tinha Vomitos muito Fortes que quase me Mataram Em pouco Tempo. ****************************************************************************** - Assim Com Ele e ou Ela no Meu Corpo eu tive Medo de Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer, Rapidamente! ********************************************************************************************************************** - Logo Alem De Destruir Completamente este Super Demonio de Ipixuna, eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele HOje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros do Brasil e do Mundo. ******************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra este Super Demonio que Dure Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Super Demonio de Ipixua e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: