segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha a Ipixuna AM - Me Vingar do Prego que ë A Pessoa Que esta No Meu Corpo Hoje Dia 06/02/17 E esta Ferroando e Cocando e Sugando o Bico Do Meu Peito Direito, Agora, Por Favor!

- Esta Cidade é no meio do mato e é uma Cidade que esta Isolada do Brasil e do Mundo e que Precisa muito de Tudo, Contudo Eles Decidiram e Escolheram Destruir a Minha Vida, A Minha Saude e o Meu Corpo, Portanto Minha KKK Amada eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra Cada Pessoa que me Agrediu Neste Lugar Hoje e Para Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************************ - E Como Este Prego Esta Sugando o Bico do Meu Peito Sem Parar e Constantemente desdes as 7:55 de Hoje Cedo, Eu quero Primeiro que Voces Destruam Completamente Toda a Genitalia desta Pessoa malinga Imediatamente Por Favor. - Assim Se For Homem Decepem O Penis Dele e Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Semrpe. - Se For Mulher Retirem toda a Vagina Dela Hoje e para Sempre KKK. *************************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Facam Algo no Rosto Dele e ou Dela para Mostrar que ele e ou ela nao tem mais Penis e ou Vagina. Seja uma Cicatriz e ou Ficar Cego, voces tem que Mostrar Para Todos que Ele e ou ela nao Tem Mais Genintalia Nenhuma Em Nome de Jesus, Amada KKK. **************************************************************************************** - Amada KKK Destruam Completamente Toda a Familia Deste Prego Maldito de Ipixuna Agora!

Nenhum comentário: