segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Meu Amado Silvio Santos Muito Obrigada Por Me Dar Amor quando Ipixuna So Meu deu Ódio!

- Ontem Domingo a Noite eu Pude ver o Program do Silvio Santos no SBT, E Eu Fiquei muito Feliz, Porque Silvio Santos me Deu Muito Amor, Alegria, e Felicidade. - Assim Eu quero Agradecë-lo, Muito Obrigada! ******************************************************************************************* - Eu tenho que sair desta Cidade Maldita De Ipixuna Depressa, Porque aqui Eles estao Tentando me Matar e sao sempre Agressivos, e Muito Violentos Comigo, Meu Amado Silvio Santos. - Assim No Meio De Aflicao o Tempo Todo e no meio de muita Maldade e de Muita Crueldade destas pessoas de Ipixuna Contra a Minha Vida o Meu Amado Silvio Santos Me Deu Amor e Alegria e Felicidade! ********************************************************************** - Muito Obrigada! - Amo Voce e Sua Familia, Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: