segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Matem o Adolescente de Ipixuna que Desligou a Televisao na Minha Frente Ontem Agora, Amigos!

Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - OBS: Eu quero Lembra-los de Que Eu Detesto que Me Obriguem a Olhar Para Eles, assim como Ele Fez isto com Muita Desfacatez e aina Riu Na Minha Cara Eu quero que Voces Criem uma Super Vinganca Contra Ele e Em Especial Criem uma Super Vinganca Contra Toda a Familia Dele que Dure Hoje e para Sempre Amigos. E Esta Super Vinganca tem que Durar tambem até após a Morte Dele Amigos. E Tambem toda a Familia Dele Tem que Ser completamente Destruida Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************- Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!************* - E Eu Creio que ele ainda nao Tem Vida Sexual Ativa, mas Independentemente Disto Eu quero que Ja De Imediato Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Tirem Toda a Forca do Pënis Dele Hoje e Para Sempre. E em especial Facam Ele Ter Problemas e Dificuldades Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Nao Deixem que ele faca Sexo Com Mulheres Nunca mais. Agora ate que Ele Seja Completamente Destruido, Ele so Podera Fazer Sexo Com Gays Amigos e Amigos Jusiticeiros. Assim Se Alguma Mulher Ficar Com Ele e ou Mesmo Dar Sexo Para Ele de Algum Jeito, Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Eu nao Vim para Ipixuna para Trabalhar Para Ipixuna nao Amigos, Eu Estou aqui so De Passagem assim Este Adolescente nunca Mais Vai Fazer Sexo Com Mulher Nenhuma Durante Todo o Restante da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas DESTE Adolescente de Ipixuna e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: