sábado, 4 de fevereiro de 2017

Eu Nao Gosto de Ver o Mal Mas Eu Quero Comemorar a Morte de Marisa Leticia a Transexual de Lula, Honrando o Meu Rei Jesus, Sempre!

- Eu Nao Gosto de Ver o Mal Mas Eu Quero Comemorar a Morte de Marisa Leticia a Transexual de Lula, Honrando o Meu Rei Jesus, Sempre! *********************************************************************************************************** - Eu Perguntei a Minha Amada Imprensa se Marisa Leticia era Gay e ou Transexual. E Algum tempo depois, a Minha Amada Imprensa me Confirmou que sim. ***************************************************************************************** - Entáo a Minha Vontade Hoje é Escrever na Historia do Brasil Esta Verdade, Que Lula Enganou toda a Populacao do Brasil Tambem Com Esta Mentira Estapafúrdia" ao afirmar que era Casado Com Uma Mulher, quando na Verdade era Casado Com Uma Transexual Ha Muitos Anos. ******************************************************************************************************* - "Logo Hoje a Imprensa de Todo o Brasil Deveria Divulgar esta Verdade meu Brasil e Amigos do Brasil e do Mundo. - Contudo eu penso que nao é Necessario fazer Satira deste Assunto o Tempo Todo. ******************************************************************************************************* - Entretanto Eu Penso que quando o Saymon Foi Falar com o Lula para que o Governo Pudesse Destruir a Minha Vida, Esta Mulher" Marisa Leticia, Soube de mim e Ela (e) entao Deveria Dizer Isto: Nao Eu nao Vou Deixar Voces Destruirem esta Menina Nunca. E Eu tambem Tenho Amor ao Brasil e nao Vou deixar Voces Entregarem o Brasil Para uma Raca Inferior Com o nome Bonito de Templarios Nunca. *****************************************************************************************************8 - Assim Agora eu Estou Feliz Porque Agora Ela nao vai Mais Usar os Vestidos Caros e Comprar Beleza o Tempo Todo. Quando Nem Ao Menos Trocar de Roupa Eu nao Consigo Mais. E tambem a Minha Beleza esta Sendo Destruida O tempo Todo. ****************************************************************************************************** - Assim Agora ela Nao Vai Mais Afanar ao Cidadao Brasileiro e nem a Mim, Nunca mais porque ja esta Morta. ************************************************************************************************* - Logo Eu Dou O testemunho ao meu Rei Jesus e Agradeco a Deus pela Morte desta Pessoa que Destruiu a Minha Vida e o Brasil! ************************************************************************************ - Assim Se ela era Transexual Eu quero que a Historia do Brasil Escreva esta Verdade, e tambem Divulgue esta Verdade nos livros do Brasil Hoje e Para Sempre! - Entao Eu Digo para Todos os que me Amam: - A Verdade Brasil, A Verdade!

Nenhum comentário: