sábado, 4 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande e Minha Senadora Ana Amelia, Me Libertem das "Máos Cheias de Sangue" dos Motoqueiros do Brasil, Agora, Por Favor, Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente Francoise Hollande e Minha Senadora Ana Amelia, Me Libertem das "Máos Cheias de Sangue" dos Motoqueiros do Brasil, Agora, Por Favor, Socorro! - Em Cruzeiro Do Sul Eles me Disseram que estes Motoqueiros Malditos, Receberam Poder para Governar a Minha Vida Para o Mal, Durante Dois Anos. ****************************************************************************************************************** - Contudo eu Peco Socorro a Voces Porque estes Motoqueiros Malditos sao Muito Violentos e Agressivos Comigo o Tempo Todo. E Eu tenho Medo de que estes Motoqueiros Malditos Consigam Me Matar Rapidamente, Meus Amados Governantes. - E Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ***************************************************************************************************************** - Logo Eu peco Socorro e peco que Voces Tirem estes Motoqueiros Malditos da Minha Vida Imediatamente, Socorro!

Nenhum comentário: