sábado, 4 de fevereiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia a Minha Amada Imprensa me Disse que Marisa Leticia que Vivia Com Lula, e um Transesxual!

- Minha Senadora Ana Amelia a Minha Amada Imprensa me Disse que Marisa Leticia que Vivia Com Lula, e um Transesxual! ******************************************************************************************************************* - Eu Fui Ver Fotos dela no Google, e Percebi que o nome dela e nome Usado por Gays. Depois Pelas Fotos dela eu vi que Ela e Homem. Porque Ela e toda Masculina e ate a Voz e Masculina. - Assim Eu Perguntei para a Minha Amada Imprensa, e Eles foram Checar e Depois Eles Me Confirmaram que ela e Ele. E que Ela e Transexual Sim. ********************************************************************************************************** - Logo Eu Confio mais na Minha Amada Imprensa do que nas Mentiras que Pessoas Covardes como o Saymon e Lula Escrevem na Historia.

Nenhum comentário: