sábado, 4 de fevereiro de 2017

Placa O A O 5955 Manaus AM - Hilux Branca - Ceguem Este Homem de Ipixuna AM - Agora Amigos!

- Placa O A O 5955 Manaus AM - Hilux Branca - Ceguem Este Homem de Ipixuna AM - Agora Amigos ******************************************************************************************************* - Aqui em Ipixuna eu estou Dormindo Mal e tambem Dormindo Pouco. E Esta Noite Eles me Agrediram Por quase a Noite Toda. ************************************************************************************** - E Depois que Criancas me Agrediram Muito em Uma Igreja Evangelica do Lado da Prefeitura de Ipixuna Gritando Muito Alto Tambem e me Xingando Tambem, Eu Tive que ir Dormir no Primeiro Local aonde eu Dormi porque la Eu Havia Dormido Melhor. Mas as 3:11 da Madrugada, Um Homem Abriu o Portao e Ligou o Alarme desta Hilux Branca que estava Estacionada em Cima da Calcada. E ele entáo me Agrediu Muito e Discretamente me Expulsou Rapidamente tambem. E eu Deitada, e Vendo os Pes e a Chinela Dele disse que eu ja iria Sair. - Assim Como Ele me Expulsou as 3:11 da Madrugada entao Eu quero que Voces a Partir de Hoje Sempre Expulsem Ele dos Locais Aonde Ele For Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas ele ainda demorou a Sair de Cima De Mim. - E Depois Ele Subiu para o Sobrado e Ficou de la Me Encarando Muito o tempo Todo Amigos. ************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este Motorista Desta Hylux Imediatamente Amigos e Amigos Jusiticeiros! - E a Placa dele é de Manaus, mas ele Mora aqui em Ipixuna na Rua: Joao Herc. Primo. - E é um Sobrado Laranja Suave Com Marrom bem Escuro em Cores Inusitadas. Assim é um Sobrado Muito Rico e Enorme. Assim Como Ele é Rico Eu quero que Voces Facam Ele Ficar Na Pobreza Miseravel Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Voces Podem Fazer tudo o que Voces quizerem Fazer Com Todo o Dinheiro dele e com Todos os Bens Materiais Dele e da Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************** - Entao Eu quero que Ele Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos, Porque Ao Ficar Cego ele Nunca mais Vai Se Levantar as 3:11 da Madrugada para Expulsar alguem da Porta da casa Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Motorista desta Hylux Branca e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: