quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Façam o Menininho de Uns Três Aninhos de Rio Branco da Voz Assoladora, que me Agrediu Ficar Mudo e Cego, Agora, Amigos!

- Façam o Menininho de Uns Três Aninhos de Rio Branco da Voz Assoladora, que me Agrediu Ficar Mudo e Cego, Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem "A Pessoa Que Governou a Minha Vida" Ontem Dia 14/02/17 ás 16:00 em Rio Branco, Agora, Amigos! ************************************************************************* - Primeiro eu pedi aos Meus Senadores Amados e ao Meu Governador Tião Viana, para que eu Pudesse Descansar Devido á Tudo o que Eu Sofri nos Ultimos Dias, Mas esta Pessoa ontem me Tirou a Paz Interior e me Colocou em um Estresse Constante e Perturbador das 16:30 até as 19:30 Amigos! ****************************************************************************** - Assim logo após o meu Lanche ás 16:30 quando eu Fui Trabalhar esta Pessoa colocou os Feirantes e ou Vendedores Ambulantes que vendem em Geral Roupas na Rua que é proxima ao Terminal de Onibus para me Agredir Intensamente. - Logo eu Trabalhei sendo Muito Atormentada pelas Crianças e Pelos Feirantes que me Agrediram Muito o Tempo Todo! ********************************************************************************* - Contudo a Pessoa Conseguiu me Tirar a Paz e assim não Me deixou Trabalhar em paz e nem Ter Paz Hora Nenhuma Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Assim lá tem Duas Crianças, E que Eu Creio que são Dois Meninos. E Um Deles deve ter no Maximo uns Três Aninhos de Idade, e Conversa e Fala Demais o Tempo Todo, Mas Ontem Ele Falou sem parar e Conversava Constantemente para me Perturbar Constantemente. Assim Este Menino Gritava muito Alto, e corria Muito e passava Por Mim Correndo Muito e tambem Pulando Muito e sempre passavam na Minha Frente e Bem perto de mim e quase encostando no Meu Corpo, Sempre! - E a Voz Deste Menininho é uma Voz Insuportável, e Destruidora. A Voz Dele é Grave e Aparenta ser Voz de Adulto. E á Voz Dele é Idêntica á Voz das Crianças de Rio Branco e que são Vozes Muito Perigosas para Todos. Esta Vóz para Mim é Uma Voz que é Estridente e que é tambem Demoníaca ao Mesmo Tempo, Contudo Como ela é Grave é Possivel Ouví-la Bem. - Contudo foi Somente aqui em Rio Branco é que Eu Encontrei este Tipo de Voz Perigosa Amigos! ******************************************************************************** - E tambem um Outro menino que deve Ser o Irmão Dele, ja de uns 6 Anos, fazia o Mesmo: Primeiro ele Conversava e Gritava Muito Alto o Tempo Todo, e Depois Corria Muito, mas Muito e tambem Pulava Muito e Sempre bem Na Minha Frente Constantemente e ele quase encostava em mim. - E estes Dois Meninos Tentavam me Obrigar á Olhar nos Rostos Deles com Frequência, Assim Eu Tinha que Dar as costas e Virar meu corpo para a Parede para Tentar Escapar das Fortes Agressões e Violências destes Dois Meninos Malditos Amigos! ********************************************************************************** - E Depois esta Pessoa Colocou mais Outros Dois Meninos já de uns 10 Anos, para Fazer o Mesmo: Gritar Alto, Correr Muito, Pular Muito e Ainda Andar de Skate em alta Violência e quase encostando em Mim o Tempo Todo. - Assim estes Dois Meninos Magrelos á pele e Osso e de uns 10 Anos Passavam Por Mim em Seus Skates sempre Correndo Muito o Tempo Todo. *********************************************************************************** - E tambem os Feirantes nas Suas Bancas estavam Desmontando suas Bancas, mas Eles tambem Gritavam Alto e Ajudavam os Meninos a me Agredirem Muito Amigos. ******************************************************************************* - Depois quando eu Fui Jantar Esta Pessoa Fez os Outros Feirantes da Feirinha de Lanche na Passarela que passa sobre o Rio, Eles então me Agrediram Debaixo de Forte Chuva até as 19:30. Assim Eles Me Recusaram a Janta. E Depois a Chuva Parou um Pouco mas depois de Muitas Agressões de Violências e Desfaçatez Comigo, então Eu Tive que Deixar do Comer e Eu ia ficar lá até os Feirantes irem embora, só que aí Eles então Resolveram me Ajudar e assim Me Deram um Pequeno Sanduíche e um Suco! ************************************************************************ - E Depois quando eu Fui Para a Biblioteca, esta Pessoas fez a Blibioteca Tirar a Internete e Desligar os Computadores Amigos! ****************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam uma Super Vingança Contra esta Pessoa que Governou a Minha Vida Ontem Dia 14/02/17 a Partir das 16:00 e que Deve ser de Rio Branco Amigos! - E é Óbvio Destruam Completamente toda a Familia Desta Pessoa Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces Primeiro Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros. Ele e ou Ela Tem que Ficar Cego(a) para que ele nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos. - E Deem Um Jeito de Fazer Com que esta Pessoa Nunca mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo como esta Pessoa Tirou a Minha Paz Interior e Tambem Tirou a Minha Paz Exterior ao Meu Redor, Eu quero que Voces Criem um Jeito de Fazer Com que a partir de Hoje Dia 15/02/17 esta Pessoa Nunca mais Volte a ter Paz Em Toda a Vida Dele e ou Dela, Novamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Logo esta pessoa tem que Ser Perturbada e Atormentada 24 Horas Por Dia e Sempre e tambem até o Dia Da Morte Dele e ou Dela Amigos e Amigos Justiceiros! - Sendo assim a Partir de Hoje Dia 15/02/17 esta Pessoa Nunca Mais Terá uma Vida Normal e Feliz Novamente, Amigos. Agora a Vida Dele e ou Dela será de Muitos Sofrimentos e de Muitas Derrotas Constantemente e Hoje e para Sempre e até o Dia de Sua Morte Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa de Rio Branco e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima! ************************************************************************ - Façam o Menininho de Uns Três Aninhos de Rio Branco da Voz Assoladora, que me Agrediu Ficar Mudo e Cego, Agora, Amigos! - Primeiro da Outra Vez em que Eu Trabalha neste Local era normal e eu Conseguia Trabalhar em Paz. Contudo o que esta pessoa Fez Comigo Ontem não Pode Voltar a Acontecer Nunca Amigos Amados Meus. *********************************************************************** - E Eu Tenho Certeza de que o Espirito deste Menininho não é Normal Eu Creio que Ele já Nasceu um Super Demônio, Porque ele é Naturalmente Destruidor na Sua Voz e em Toda o Conjunto do Corpinho Pequeno e Forte ao mesmo Tempo Amigos! ************************************************************************* - Assim é preciso que alguem Mate este Menininho Maldito, porque ele é Perigoso para Todo O Brasil Amigos. - Contudo até que ele morra eu quero que Voces façam Ele Ficar Mudo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E Porque Ele Tentava me Obrigar á Olhar no Rosto Dele o Tempo Todo, e Se Colocava na Minha Frente e com o Corpinho Pequeno dele ao Longe para me Agredir e tambem para me Afrontar então Eu Quero que Voces Façam tambem com que ele Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E Em especial Eu quero que os Pais Dele sejam Completamente Destruídos Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E neste Mesmo Local há Tambem um Outro Menino que tambem é um "Menino Super Demoníaco" e que já Tem uns 11 Anos. E ele é Idêntico ao Menino de Brasilia e que é Filho de um Vendedor Ambulante na Galeria dos Estados aonde eu Trabalhava em Brasilia. - Assim Eu Chamava este Menino Super Demônio de Brasilia de Satanazão, Contudo este Menino de Rio Branco é Idêntico á Ele. Logo é preciso que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - E Ontem quando ele veio Me Agredir Novamente e passou Por Mim, eu já Comecei á Orar contra Ele imediatamente, mas nesta Hora os Outros Meninos que estavam Me Agredindo Ficaram de Pé Juntos e Unidos numa Fila Reta para me Agredir e me Afrontar porque Eu já Havia me Protegido Contra este Outro Super Demônio de Criança Perigosa! - Logo Este Menino Super Demônio Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Menininho de Três Aninhos e do Outro Menino de uns 11 Anos e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: