quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Minha Senadora Ana Amelia Eu Peço que Voces Joguem o Saymon na Pobreza Miserável Agora!

- Minha Senadora Ana Amelia Eu Peço que Voces Joguem o Saymon na Pobreza Miserável Agora! - E Eu Peço tambem para que Voces Façam o Saymon se Separar da Mulher Dele Imediatamente, Meus Senadores Amados! - Assim a partir de Hoje Dia 15/02/17 Eu quero que voces já Dêm um Jeito de Fazer com que o Saymon já não Faça Sexo com a Mesma Frequência e tambem Façam com que ele Não Receba Amor desta Mulher que Dorme Com Ele e Façam ela Dar muito Ódio Para Ele Meus Senadores! - O Fato é que é o Saymon é quem Devia estar Sofrendo Intensamente no Meu Lugar. E assim o Saymon por Ser o "Pior Homem do Mundo", Merece Sofrer Tudo o que Eu Sofro no Lugar Dele. Logo Eu quero que Voces Já Joguem Ele na Pobreza Miseravel com Frequência, Porque nestes Dez Anos de Meu Sofrimento ele sempre esteve Blindado dentro da Riqueza do Conforto e da Auto-Proteção, Contudo a Partir de Agora eu quero que Voces Façam o Saymon Sofrer Muito Todos os Dias e Sempre e tambem Façam isto Imediatamente, Por Favor, Meus Senadores Amados! ******************************************************** - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: