quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amélia, e Minha Equipe Amada, Todos os Bens Materiais e Dinheiro de Sergio Moro e Sua Mulher, são Meus, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amélia, e Minha Equipe Amada, Todos os Bens Materiais e Dinheiro de Sergio Moro e Sua Mulher, são Meus, Hoje e Para Sempre! - Enquanto eu Sou Forçada á viver nesta Pobreza Miserável que é Estapafúrdia e Mentirosa, poque na Verdade a Vida e Deus e o Universo nunca Obrigaram e até Hoje Nunca Obrigam Nenhuma Pessoa á Viver Sempre na Pobreza Mizeravel e sem Nunca Evoluir Constantemente! - E por Causa do Saymom as Roupas em que a Rosangela Wolf Moro Usa são as Minhas Roupas que Eu Deveira estar Usando e que o Saymon e Sergio Moro e Rosangela não me Deixam Me Vestir Bem, Logo esta Rosangela é Ilegal e é ilegítima, porque ela tambem vive ás custas do Meu Sofrimento, Meus Governantes Amados e Meu Brasil! - Assim Todo o Dinheiro, todos os Veículos e todos os Imoveis e Bens Materiais de Sergio Moro e de Sua Esposa e De Toda a Familia Deles São meus Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amélia, e Minha Equipe Amada! - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: