quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Equipe, Nenhum dos Meus Ossos será Quebrado!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Equipe, Nenhum dos Meus Ossos será Quebrado! ************************************************************************************* - João 19:36 - E todas essas coisas ocorreram para que se cumprisse a Escritura: "Nenhum dos seus ossos será quebrado"! ********************************************************************* - Eu Sempre Guardei este Principio Comigo Meu Governo Amado e minha Equipe Amada. - E nos Ultimos Dias eles já Tentaram Quebrar um Dos Meus Dedos Duas Vezes. - Mas Eu Peço Socorro á Voces para que Voces não Deixem que Ele não Quebrem meus Ossos Por Favor! ************************************************************* - E aqui em Rio Branco Eles quase Quebraram um Dedo Meu Amados! ******************************************************************** - Assim eu Peço proteção á Voces Hoje e Sempre por Favor: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Equipe!

Nenhum comentário: