terça-feira, 25 de abril de 2017

Amarrem a Cantora Ludimilla Nua em Publico e Deem um Banho de Ovos Novos na Cantora Ludimilla que Faz Aniversario Agora, Amigos!

- Amarrem a Cantora Ludimilla Nua em Publico e Deem um Banho de Ovos Novos na Cantora Ludimilla que Faz Aniversario Agora, Amigos! ######################################################################################################## - A Minha Prioridade é esta: que Voces Amarrem a Cantora Ludimilla Nua em Publico e Deem um Banho de Ovos Novos Nela Amigos, Mas se Estiver muito Dificil Entao Deem um Banho de Ovos Novos Sem Deixa-la Nua Amigos! - Deem um Banho de Ovos Novos na Cantora Ludimilla que Faz Aniversario Agora, Amigos! - Esta Escrito no Instagram Dela: @ludmilla que ela Faz 22 Anos. - Mas isto é Mentira Amigos. - Esta Mulher ja Tem Mais De 35 Anos Verdadeiramente Amigos! - Eu me lembro dela cantando no Rio de Janeiro Já Faz Muitos e Muitos Anos! ###################################################################################################################### - Assim Eu quero que voces Deem um "Banho de Ovos Novos" na Ludimilla e Com "Bastante Ovos Novos", Porque Ela Me Roubou Varias das Letras das Minhas Musicas e ela Me Roubou tambem varias das Minhas Coreografias com Dancas Diferenciadas Geradas na Minha Mente Amigos! - E Todos os Bens Materiais Dela Sao Meus Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ########################################################################################### - Logo Eu quero que Voces Deem este "Banho de Ovos Novos" na Cantora Ludimilla do Rio de Janeiro tambem Porque Ela Merece Amigos, Como Punicao por Trabalhar para o Saymon e Por Aceitar me Tirar o que é Meu e me Tirar Toda a Minha Vida, e Me Tirar os Meus Bens Materiais Amigos! - E Eu Peco que Voces Gravem este Banho de Ovos Novos Na Ludimilla e Guardem Para que Eu Veja no Futuro Amigos! ################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Cantora Ludimilla do Rio e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: