terça-feira, 25 de abril de 2017

Minha Ku Klux Klan Amada, Venha me Vingar do Jackison Follmann da Chapecoense Agora, Por Favor!

- Minha Ku Klux Klan Amada, Venha me Vingar do Jackison Follmann da Chapecoense Agora, Por Favor! ################################################################################################ - Copia do Post Anterior Abaixo: - Eu quero que Voces Deem outro Banho de Ovos Novos e de Urina de Homem Bem Fétida no Jackson Follmann da Chapecoense, Novamente, Agora, Amigos! ######################################################################################################################### - Ele esteve aqui na Colombia e me Agrediu Muito e veio Ser Prego no Meu Corpo quando eu estava na Carreteira (Na Rodovia), Amigos! - E foi Ele é quem Teve a Ideia de Fazer com que as Pessoas que Vivem nas Fincas (Chacaras) me Recusassem Agua e Comida Porque no Dia em que Ele Foi Prego no Meu Corpo, na Hora do Almoco eu Entrei em Uma Finca e um Senhor ja De Idade e Sua Filha me Recusaram o Almoco e a Agua Tambem Amigos! ############################################################################################################## - E ele ainda me Obrigou á Ter aquele "Desmaio Consciente" e a "Perda de Forcas" e assim Eu tive que Morrer e Ressuscitar Rapidamente, Devido ao Sol Super Quente na Minha Cabeca Amigos! - Assim Depois de me Agredir Bastante o Jackson Follmann me Obrigou á Desmaiar e Eu Tive que Dormir por 15 Minutos Seguidos debaixo de uma Arvore á Beira da Carreteira Amigos! - E ele me Sugou todas as Minha Energias mas Depois Ele que era Prego nao Me Deixou Comer De Jeito Nenhum Amigos, Assim Eu Tive que Caminhar a Pé Debaixo de Sol Super Quente por mais um Longo Tempo para Entao Poder me Alimentar e Recuperar minhas Forcas e Energias perdidas e Sugadas Por ele Amigos! ############################################################################################################### - Entao Eu Peco que a Rede Globo e a Record e a Colombia que faz o Meu Reality Show Divulguem bastante e de Forma Bem Nítida que O Jackson Follmann Veio aqui na Colombia Aonde Eu estava para ser Prego no Meu Corpo e para me Fazer Ter um Desmaio e assim Morrer para Dar Vida á Ele Amigos! ##################################################################################################### - Assim Este Jackisson Follmann ja Veio Me Revidar Quatro Vezes, Porque Eu Considero tambem o Dia da Queda do Aviao Porque ele ja Trabalhava pela Minha Morte quando o Aviao Caiu aqui na Colombia Amigos! - Agora eu quero uma Super Vinganca Contra este Jackson Follmann Porque ele está Vindo Ficar No Meu Corpo Sempre e Asism Eu preciso que Alguem Me Vingue Dele para que ele nao Venha mais Ficar no Meu Corpo e Ser Prego e para que ele nao Me Mate para Dar Vida para o Corpo Morto Dele nunca mais Amigos! ########################################################################################## - Entao Este Banho de Ovos Novos e de Urina de Homem Bem Fétida no Jackson Follman Novamente Vai Me Ajudar á Limpar a Minha Honra Por Ele ter Vindo á Colombia para me Matar e para me Sugar as Forcas e para que eu Dormisse e Morresse e Desse Vida á Ele Amigos e Amigos justiceiros do Brasil , da Colombia e do Mundo! ################################################################################################# - E ele Me Retirou do Instagram Dele que é Este Amigos: @jaksonfollmann Mas Agora eu Estou Seguindo este Amigos: @jaksonfollmann.fc ####################################################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Jackson Follmann e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################################## - Minha Ku Klux Klan Amada, Venha me Vingar do Jackison Follmann da Chapecoense Agora, Por Favor! - KKK este Jackson Folmann tornou-se um Inimigo Perigoso Para Mim, logo eu Preciso Muito De que Ele Morra Rapidamente KKK Amada, Mas Agora Eu quero que Voces Matem ele e Embalsamem o Corpo Dele e Guadem o Corpo Dele Morto e derrotado até o Dia em que Eu possa Ve-lo KKK, Por Favor! - E Eu Peco tambem que Voces "Destruam Completamente" KKK Amada, A Pessoa da "Minha Equipe Amada", que Deu esta "Autorizacao" para que o Jackson Follmann Viesse Aqui na Colombia na Carretera e Fosse "Prego" No meu Corpo e me Obrigasse á Desmaiar Debaixo de Sol Quente e depois a Dormir por 15 Minutos para que eu Desse Vida á Ele KKK Amada! - Desde ja muito Obrigada KKK. - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: