terça-feira, 25 de abril de 2017

Os Homens da Colombia Precisam Se Casar mais Cedo, já aos 18, e 20 Anos, Minha Colombia Amada!

- Os Homens da Colombia Precisam Se Casar mais Cedo, já aos 18, e 20 Anos, Minha Colombia Amada! ########################################################################################################## - No Meu País um Legado Muito Bom que Eu Consegui deixar como Obra Minha Foi Este: Fazer com que os Homens se Casem Mais Cedo, e Gerem Familias mais Fortes e Saudaveis por Toda a Sua Vida! ############################################################################################################ - E Eu Chamo de "Sagrada Familia" e de "Casamentos Santos" Porque para Deus eles Sao Sagrados e Puros e Santos Sempre e Independentemente de Sua Religiao! ##################################################################################################### - A Igreja Videira de Goiania foi o Meu Ponto de Partida, para Mostrar para o Mundo a Necessidade de Se Gerar a "Sagrada Familia" e o "Casamento que para Deus é Santo Sempre" Independentemente de Sua Religiao, mais Cedo tanto na Vida do Homem quanto na Vida da Mulher! ################################################################################################################# - Se Um Homem e ou um Mulher se Casar aos Vinte Anos aos 40 Anos Eles já Casaram Seu Filho(a) e assim Dentro de um Ano aos 41 Anos entao Eles Ja Verao os Seus Netos! - Vale Lembrar que Filhos e Netos nao é Apenas a "Sagrada Familia" Evoluindo, é tambem a Sua Linhagem e os Seus Herdeiros Evoluindo e Contribuindo para a Evolucao da Humanidade e do Planeta e do Universo! - Assim nao Basta Ter Filhos é Preciso Ver os Seus Netos e a Sua Linhagem Evoluir Como um Legado Util e Importante para a Humanidade para a Terra, para os Ceus e para o Universo! - Logo os Avós precisam Cuidar Bem dos Seus Netos, porque eles sao a Sua Propria Genealogia e Evolucao Natural! ################################################################################################ - Assim é Preciso Dizer que se um Homem e ou uma Mulher se Casar aos 40 anos e tiver um Filho, quando este Filho estiver Com Vinte Anos esta Pessoa estará Com 60 Anos e ja entrando na Idade de Ser Idoso! - Assim é Melhor se Casar aos 20 Anos e já aos 40 Anos Ver o Seu Neto, com um Corpo mais Saudavel e mais Feliz aos 40 anos do que aos 60 Anos! ################################################################################################################################## - E no Meu Peru Amado Eu Penso que eles estao Se Casando Mais Cedo, Assim Como no Ecuador Amado! - Mas Aqui na Colombia Eu Tenho Visto Homens já Bem Maduros aos 35 e 40 Anos que Querem Continuar Solteiros para Sempre! - E eu tenho Visto tambem Homens Bem Maduros que Demoram Muito Para Se Casar. - Assim é Preciso que A Igreja Catolica e as Igrejas Evangelicas, e tambem Alguns Orgaos do Governo da Colombia, Tomem a Atitude de Mudar esta "Cultura Local" e Facam com que os Homens da Colombia e ou os Homens Colombianos se Casem mais Cedo já aos 18 Anos e ou aos 20 Anos e Amadurecam junto com a sua Familia que Vai Evoluir Unida Naturalmente! ############################################################################################################# - O Casamento é Vida , é Amor é Evolucao! - A Familia é Sagrada e Precisa ser Bem Cuidada Sempre!

Nenhum comentário: