terça-feira, 25 de abril de 2017

Eu Tenho Fé em Deus e Eu Creio que antes de Morrer eu Vou Viver em Londres, em Paris em Berlim e em Jerusalem, Amigos!

- Eu Tenho Fé em Deus e Eu Creio que antes de Morrer eu Vou Viver em Londres, em Paris em Berlim e em Jerusalem, Amigos! - Primeiro: Todo Evangelico tem que ir á Jerusalem Pelo Menos uma Vez na Vida! E Depois que Deus me Disse para Abrir uma das Minhas Igrejas em Jerusalem eu Estou Com muito Mais Vontade de ir á Jerusalem Amigos e Meus Amados Governantes do Mundo! ######################################################################################################### - E aqui na Colombia um dos Motoristas Amados, que me Deram Carona me Disse que Mais da Metade da Populacao da Terra vai Morrer sem Nunca ter Conhecido a Europa! - Contudo eu Peco á Voces meus Amados Governantes do Mundo e Amigos para que Me Deixem Conhecer a Europa antes de Eu Morrer Por Favor! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: