quinta-feira, 6 de abril de 2017

As Montanhas da Colombia Sao Sagradas!

- As Montanhas da Colombia Sao Sagradas! - Fonte da Foto: é de La Pintada, Por Onde eu Passei Ontem! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Ontem eu Passei por Locais que eu nao Me Lembro o Nome agora, mas que sao Sagrados! - Mas que Foi Antes de La Pintada! - E tambem Antes da Ponte do RioMar que tambem é Sagrado há um Rio que eu nao sei o nome e que é Sagrado! - Este Rio Gera Beleza e Gera Riqueza para a Sua Populacao, Sempre! - Ha um Local Deste Rio em que eu vi de Dentro do Caminhao em que é Sagrado e é Especial e as Arvores á Beira do Rio Nao sao Escondidas elas sao Expostas e até as Raizes sao Bem Expostas e é Linda esta Orla do Rio que fica do Lado da Montanha que está Sempre ao lado do Rio em Uma Longa Distancia com Varios Kilomentros de muita Beleza e De Muita Riqueza! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Tudo o que Deus Cria é Perfeito, e alí ha Mao de Deus Na Perfeicao deste Rio Sagrado, Sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu Pedi á Colombia em Pensamento e Peco agora, para que ester "Rio Sagrado", nao Seja Poluído Nunca e Seja Tido tambem Como Sagrado, para que as pessoas nao Possam Destruí'lo Nunca, E tambem porque Ele é Realemente Sagrado! ####################################################################################### - Assim ao Ver as Montanhas Belíssimas e ao Ver este "Rio Sagrado" Eu Fiz uma "Pequena Poesia" Ontem: - Eu Quero a Vida nas Montanhas! - Eu quero a Paz de Espirito das Montanhas! - Eu quero Acordar e Ouvir os Passaros das Montanhas Cantando! - Eu quero o Amor das Montanhas! - Eu quero a Vida Tranquilla das Montanhas! - Eu quero a Vida nas Montanhas!

Nenhum comentário: