quinta-feira, 6 de abril de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos da "Minha Colombia Amada", Socorro, Eu Preciso de Um Par de Chinelos Verdes Urgentemente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos da "Minha Colombia Amada", Socorro, Eu Preciso de Um Par de Chinelos Verdes Urgentemente, Por Favor! ############################################################################################################# - Primeiro: nao Precisa Ser Verde, Pode Ser de Outra Cor Bem Bonita Tambem, o Fato é que Eu Tenho Medo de Outras Cores por Causa deste "Governo do Mal" do Saymon Contra a Minha Vida! ############################################################################################################### - E Eu Estou Muito Chateada e tambem Muito Triste com o Fato de que Ainda Vigora contra a Minha Vida: O Ato de Toda a Mercadoria em que Eu Compro Novinha Vira-se Contra Mim Imediatamente, E assim Eles Me Obrigam á "Passar Mal" e "Quase me Matam de Tanto Passar Mal", de Varias Formas mas sempre tambem com um "Forte Ataque Maligno Contra a Minha Cabeca", E eu Só Paro de "Passar Mal" e de quase "Morrer Rapidamente", Quando Eu Jogo Foro a "Mercadoria Novinha" que eu acabei de Comprar, E Depois O "Prego" "Que é A Pessoa Que está No Meu Corpo", Mesmo Depois que Eu Jogo Fora no Lixo, "A Minha Mercadoria Novinha" que Eu Acabei de Comprar, Ainda Demora Muito para Me Fazer parar de "Passar Mal" e de quase "Morrer Rapidamente"! - E Este "Prego" Sempre Fica Todo á Vontade e me Obriga á "Passar Mal" e á Quase "Morrer de tanto Passar Mal" ao "Bel Prazer" Dele, E Depois que eu Joguei a Mercadoria Nova Fora Eles e ou Elas que sao Os Pregos ainda Demoram Muito para Sair do Meu Corpo e ou Para Para de Me Obrigar á "Passar Mal" Amigos! ############################################################################################################ - Assim Aqui na Colombia Os "Motoqueiros" Receberam este "Poder" para Destruir a "Minha Vida", e Agora eu nao Posso Comprar Mais Nada! - Eu Tentei Comprar uma Havaianas, Mas um Motoqueiro ja Estava em Cima de Mim o Tempo Todo. - Depois em Chinchiná Eu Ia Comprar Papel Para Escrever Porque eu Sempre Escrevo Muito, mas na Hora um "Motoqueiro Vestido com Roupa de Motoqueiro" Dentro da Papelaria, Veio Me Atender sempre me Ameacando o Tempo Todo. Assim eu Tive que Desistir De Comprar o Papel e tambem um Caderno, Imediatamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Logo Eu Necessito de Socorro e Peco que Alguem me De Gratuitamente e ou de Graca um Par de Chinelos Novos, Urgentemente, Por Favor! - E Agora a Minha Chinela já está "Bastante Estragada", e Eu Necessito muito Deste para De Chinelos e Peco que Sejam Bastante Confortaveis, para que eu Possa Caminhar Tranquilamente, Sempre Como Foi toda a Minha Viagem até aqui Por Favor! ####################################################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada: Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: