quinta-feira, 6 de abril de 2017

Muito Obrigada áo Caminhoneiro que me Trouxe Para Medellin e que me Deixou Dormir no Hotel, Muito Obrigada!

- Fonte da Foto: A Foto Acima é De La Pintada um Lugar Lindo e Sagrado pelo Qual Eu Passei Ontem. E No Google eu nao encontrei uma foto mais Bonita que esta! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Muito Obrigada áo Caminhoneiro que me Trouxe Para Medellin e que me Deixou Dormir no Hotel, Muito Obrigada! - Ele Gentilmente além de me Dar a Carona para Medellin, Pagou o meu jantar e Pagou tambem o Hotel para que Eu Pudesse Dormir no Hotel! #################################################################################################################### - Em Mais de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil , O Brasil Nunca me Deixou Dormir em uma Boa Cama De Verdade, e nem no Conforto e nas Facilidades de um Hotel! ####################################################################################################### - Assim Eu agradeco á Colombia Tambem! - Muito Obrigada Colombia Amada! ############################################################################################# - Os Caminhoneiros sao Homens "Fortes e Guerreiros" que Com a Forca da Sua Inteligencia e do Seu Trabalho, Ajudam a Economia a Crescer e Ajudam ao País á Evoluir Sempre! - Assim Eu Peco que alem de ser Respeitados os Caminhoneiros sejam Tambem Valorizados Sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Muito Obrigada! - Amo Voces Abracos!

Nenhum comentário: