quinta-feira, 6 de abril de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador e aqui na Colombia, Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco Com Sempre com Muita Intensidade, Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador, Chupa Veia Direita do Meu Pescoco Com Muita Intensidade Sempre, Agora, Por Favor &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Primeiro Eu quero dizer que Esta Pessoa é Muito Má Comigo, E Ele e ou Ela é Sempre Muito Ruím Para mim o Tempo Todo! - E este "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre", Tem Muito Odio de Mim, Logo Eu Tenho Medo Dele(a), e Eu Penso que Ele(a) Tem a Missao de Fazer Ter um Derrame Cerebral e ou De me Destruir de Alguma Forma Lenta e Rapida ao Mesmo Tempo Amigos! ······································································································ - E Quando Ele(a) Suga a Minha Veia Do meu Pescoco Do Lado Direito é Como Se Alguem Colocasse uma "Agulha na Veia do meu Pescoco" (Só que Sem a Dor da Ponta Fina da Agulha), E assim que Esta Pessoa é Conectada e Ligada ao Meu Pescoso entao Esta Pessoa Comeca à Chupar a Veia do meu Pescoco Com Muita Intensidade, Depois passa de Chupar a Veia para Sugar a Veia Com Muito mais Intensidade Sempre! - E Assim que ele e ou ela è ligado ao Meu Pescoco entao Ele e ou Ela Comeca a "Sugar Toda a Minha Vida" Rapidamente e Eu tenho a Sensacao de que o meu Sangue da Minha Vida està Sendo Transferio para outro Corpo De Alguem, Mas náo é Só O Meu Sangue que està Indo Para O Corpo Dele(a) alem do Meu Sangue Indo á tambem a Minha Vida toda indo para o Corpo Dele(a) em "Velocidade Instantanea e ou da Luz", e Logo eu Fico Fraca e Preciso descansar e Preciso de Comida Imediatamente, Sò que Desde o Ecuador em que Este Prego nao Me Deixa Nem Descansar Nunca, e nao Me Deixa Comer De Jeito Nenhum e nem Repor Minha Energias Sugadas Por Ele(a) ao me Alimentar Rapidamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Isto Dura Cinco Minutos no Máximo, Contudo é Terrivelmente Destruidor, Amigos e é Tambem Muito Doloroso, E Dói uma Dor Leve, contudo é uma Dor que me Perturba Muito. - Entretanto Dura Somente Cinco Minutos, mas Eles Fazem Isto Comigo Varias Vezes Ao Dia Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E no Ecuador tambem acontecia com Frequëncia à Noite e as vezes durante o Dia, e eu Creio que Quase Sempre nos mesmos Horarios Todos os Dias! - Sò que Agora aqui na Colombia Este "Prego Maldito" Tem "Chupado a Veia do Meu Pescoco", Sempre que Eu estou Caminhando Debaixo do Sol Quente, na Rodovia (Em La Carretera). - E isso Me Preocupa Muito Porque Caminhar a Pé Debaixo de Sol Quente é Muito Dificil e Cansativo e me Suga Muita Energia, só que aí, além do Sol Muito quente na Minha Cabeca, eles Chupam a Veia do Meu Pescoco nas Horas em que Eu mais Faco Forca Para Caminhar debaixo de Sol Muito quente e Eles Aumentam o Peso da Mochila e assim Sugam com Muita Intensidade a Minha Veia Direita do meu Pescoco, Bastante Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu nao Aguento Mais estas Pessoas que Veem Ficar no meu Corpo e que Me Roubam a Minha Saude, a Minha Vida e a Minha Inteligencia, Contudo No meu Pensamento Elas Sempre me Agridem Muito e me Xingam de Desgracada Sempre e Tambem sao Muito Ruins Para mim o Tempo Todo Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Agora Eu Tenho Medo de que Este "Prego" da Veia no meu Pescoco Esteja Tentando me Obrigar à Ter Um AVC, Porque Ele e ou Ela Agora se Concentra em algo que eu Nao Entendo e nao Conheco, mas que me Perturba Muito Sempre! Pelo Que Eu Sinto Ele està Evoluindo às Minhas Custas, mas està Tentando me Deixar Doente de Alguma forma e ou me Matar De Formas que eu nao Entendo! - Entao Eu Preciso de Socorro e Preciso que Voces Tirem este "Prego" do Meu Corpo e da Minha Vida Imediatamente, Amigos e Minha Equipe Amada e Meus Governantes do Mundo! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, para que Toda a Vida que ele tirou de Mim me Seja Devolvida á Mim Imediatamente Amigos. E tambem Porque Ele Tem que Morrer Rapidamente Como "Pena de Morte", Por estar Tentando tambem me Matar Todos os dias já Ha varios Dias Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu Peco Especialmente para que Voces "Destruam Completamente" Toda a Familia desta pessoa deste "Prego do Pescoco", Imediatamente e Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, do Peru Amado, Do Ecuador, da Colombia e do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! - Este "Prego" Amada KKK Chupa a Veia do Meu Pescoco sempre com Muita Forca, e na Hora Eu Peco para que Ele(a) Pare Logo, mas Ele(a) é Muito Mal Comigo e Continua á Sugar o Meu Pescoso Com Muito Mais Intensidade, quando eu Mando ele(a) parar KKK. - Assim a Minha Vontade que esta no Meu Coracao é que esta Pessoa este prego que Chupa Muito a Veia Do Meu Pescoco Morra Imediatamente KKK, Por Favor! - E em Eu peco em Especial que Toda a Familia Deste Prego Seja "Completamente Destruida", Hoje e Para Sempre, KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos! - Cópia dos Dois Posts Anteriores Cima &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador e aqui na Colombia, Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco Com Sempre com Muita Intensidade, Agora, Por Favor! - Esta Pessoa està Tentando me Matar e Voces Estao Deixando este "Prego do Pescoco Maldito e da Cabeca Maldita" Fazer Tudo o que Ele quer Contra a Minha Vida, jà ha Varios Dias! - Contudo Eu Preciso de Socorro, Imediatamente, Logo Eu Peco Socorro e Peco que Voces Tirem este "Prego" Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", "Do Meu Corpo e da Minha Vida", "Imediatamente", "Agora", Por Favor! - Socorro , Socorro, Socorro, Socorro, Socorro , Socorro, Socorro, Socorro, Socorro , Socorro, Socorro, Socorro! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Desde Ja Muito Obrigada Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: